Esta agora é por baixo da Igreja de S. Francisco.
Ainda aquilo está a ser feito... e já está a ser desfeito e refeito.
Haja quem pague impostos que, para gastar, a Câmara Municipal de Coimbra não precisa de ajuda.
Pelo que vi ainda há muita obra por acabar. Paraece que não havia um plano esxcto a cumprir. Vão fazendo...não era bem assim, desfaz-se e remenda-se! Um dia ficará pronto!
Aqui também foi assim durante alguns anos. Nós até andávamos convencidos que havia razões para tudo. Denunciar, niguém denunciava porque essa gente tem bons advogados. A polícia hoje com todo o seu arsenal técnico, não tem tempo para procurar novos possíveis problemas. Estão a abarrotar com trabalho. É por isso que os jornalistas de inquérito são fundamentais pois trazem pelo menos uma ponta ao de cimo, uma vez que têm escritórios de advogados pelas costas. Com essa ponta a UPAC faz o resto e por vezes até descobre muitos mais problemas. É o que aí falta. Jornalistas de inquérito em quantidade porque o blogue pode mostrar o que parece mal mas quais as consequencias económicas, não pode. Os jornalistas de inquérito descobrem, vão entrevistar técnicos e depois com todos esses dados, fazem saír colunas nos jornais ou notícias nas rádios e televisões.Creiam que dá resultado.
Pelo que vi ainda há muita obra por acabar.
ResponderEliminarParaece que não havia um plano esxcto a cumprir.
Vão fazendo...não era bem assim, desfaz-se e remenda-se!
Um dia ficará pronto!
E por acaso 'isto' será acesso a catacumbas que tenham descoberto?
EliminarAinda lhes cai o S.Francisco na mona...
E os nossos impostos que sirvam para este "fartar, vilanagem"!
ResponderEliminarAqui também foi assim durante alguns anos. Nós até andávamos convencidos que havia razões para tudo. Denunciar, niguém denunciava porque essa gente tem bons advogados. A polícia hoje com todo o seu arsenal técnico, não tem tempo para procurar novos possíveis problemas. Estão a abarrotar com trabalho. É por isso que os jornalistas de inquérito são fundamentais pois trazem pelo menos uma ponta ao de cimo, uma vez que têm escritórios de advogados pelas costas. Com essa ponta a UPAC faz o resto e por vezes até descobre muitos mais problemas. É o que aí falta. Jornalistas de inquérito em quantidade porque o blogue pode mostrar o que parece mal mas quais as consequencias económicas, não pode. Os jornalistas de inquérito descobrem, vão entrevistar técnicos e depois com todos esses dados, fazem saír colunas nos jornais ou notícias nas rádios e televisões.Creiam que dá resultado.
ResponderEliminarO Rafaelito bem que podia fazer jornalismo de investigação...
Eliminar