Isto para a Lucinda é canja! Não lhe deste tempo, foi o que foi. Vais ver que o Chico vai aparecer por aí a reclamar e com razão. Há que respeitar os fusos!
Vou-vos contar uma estória verdadeira. Quando vi a placa, lembrei-me logo dela mas não fui capaz de ver aonde estava. O tempo e a distância. A Lucinda não pode conhecer Coimbra toda, pois só vai aí uns dias. Querem-na pôr com a lígua de fora? - Ê nã deixo. Já estou de joelhos, venham as fotos.
Bom dia Chico! Era isso mesmo que eu pensava! Coimbra tem mais para ver sem ter que andar pelos arredores em subidas e descidas Agora ficou a conhecer "de sofá"!
e ainda! Agora vou votar para a direcção da Académica ao Pavilhão Jorge Anjinho. Lucinda este Pavilhão fica na Solum... Depois vou para o Parque Ver(arruinado e sem solução à vista)...mais própriamente para A Feira Cultura e do Livro no Parque da Cidade, pois vai lá actuar A ACADEMIA DO CNM. À tarde volto lá porque há mais e a minha neta Cláudia vai actuar!
Eu até pensava que sabia, mas o que me baralhou, foi a Ló dizer que fica à esquerda de quem sobe e o Carlos Carvalho dizer que é à direita de quem desce!!!... Então e se um gajo estiver de costas para a parede, fica atrás ou à frente?!... Sem mais essa explicação, não chego lá!... A foto da placa está tão má que não dá para pôr em cima do meu pechiché. (adoro esta palavra)
Ao menos podias dizer que o estado de conservação da placa não deu para a foto ficar em condições, quer dizer com a minha maquineta da farinha amparo que não restaura placas neste estado!
Esta sei eu! "Ladeira do Seminário".
ResponderEliminarmariorovira
No lado esquerdo de quem soe
ResponderEliminarQuase a chegar à entrada da Rua dos Combatentes.
EliminarPara o d'Azurba tem de se explicar que também fica no lado direito de quem desce...
EliminarE fica por baixo para quem vem de paraquedas!...
EliminarNunca explicam as coisas em condições...
..e para cima quem sobe a um escadote...
EliminarVenha outra. Esta era de caras...
ResponderEliminarAté eu sabia.
heheheheh
Ainda bem que todos sabem!
ResponderEliminarSendo assim sai mais barato.
Não há prémio!
Vou comprar uma lanterna para procurar uma dificil...está tudo muito esgotado!
Nem acredito: esta a Lucinda não sabia
ResponderEliminarA Ladeira custa a subir e até a descer!
Isto para a Lucinda é canja! Não lhe deste tempo, foi o que foi. Vais ver que o Chico vai aparecer por aí a reclamar e com razão.
EliminarHá que respeitar os fusos!
Com os fusos, fico confuso!
Eliminar...só mais logo publico umas fotos da Ladeira!
ResponderEliminarÉ preciso fazer "render o peixe"
A vida está má!
Vou-vos contar uma estória verdadeira. Quando vi a placa, lembrei-me logo dela mas não fui capaz de ver aonde estava. O tempo e a distância.
ResponderEliminarA Lucinda não pode conhecer Coimbra toda, pois só vai aí uns dias. Querem-na pôr com a lígua de fora? - Ê nã deixo.
Já estou de joelhos, venham as fotos.
Bom dia Chico!
ResponderEliminarEra isso mesmo que eu pensava!
Coimbra tem mais para ver sem ter que andar pelos arredores em subidas e descidas
Agora ficou a conhecer "de sofá"!
e ainda!
ResponderEliminarAgora vou votar para a direcção da Académica ao Pavilhão Jorge Anjinho.
Lucinda este Pavilhão fica na Solum...
Depois vou para o Parque Ver(arruinado e sem solução à vista)...mais própriamente para A Feira Cultura e do Livro no Parque da Cidade, pois vai lá actuar A ACADEMIA DO CNM. À tarde volto lá porque há mais e a minha neta Cláudia vai actuar!
..Academia de Dança!
ResponderEliminarEu até pensava que sabia, mas o que me baralhou, foi a Ló dizer que fica à esquerda de quem sobe e o Carlos Carvalho dizer que é à direita de quem desce!!!...
ResponderEliminarEntão e se um gajo estiver de costas para a parede, fica atrás ou à frente?!... Sem mais essa explicação, não chego lá!...
A foto da placa está tão má que não dá para pôr em cima do meu pechiché. (adoro esta palavra)
Ao menos podias dizer que o estado de conservação da placa não deu para a foto ficar em condições, quer dizer com a minha maquineta da farinha amparo que não restaura placas neste estado!
ResponderEliminar