Estava o lindo Chico posto em sossego quando ouviu uma voz ao longe: sr. Silva, está na sala de recobro e correu tudo muito bem. Ouvi aquilo mas pensei: devia estar era a ver o jogo de Portugal contra a Polónia mas nem pensei em mais nada, continuei na sorna. Passado algum tempo lá veio a mesma cantilena com o sr. Silva, mexi o pescoço e a cabeça, os braços, o peito e por fim as pernas tendo logo perguntado: que horas são? – São uma e dez e o senhor ainda vai ver o jogo Portugal-Polónia. – Como é que sabe, é portuguesa ou polaca? – Nem uma coisa nem outra, sou jogadora de futebol. Não se preocupe, aqui vai ficar pouco tempo e na outra sala, aí uns quinze ou vinte minutos. Resultado: a minha conversa com o anestesista e o operador tinha dado resultado. Voltei para casa com a Lucinda mas já só vi quarenta e quatro minutos da segunda parte e os penaltys. Somos mesmo bons: não falhamos um. Bravo. O que me admirou é que todos felicitavam o Quaresma quando eu estava todo orgulhoso com nosso guarda redes. Toma lá um abraço, pá.
Tu também cada vez que jogas marcas golo! A tua preparação física é a melhor...mesmo que te adormeçam por algum tempo. Mas acordas a tempo com um disposição que só pode dar em golo!Mesmo que sejam penaltis. Ganda Chico! Olha para mim o melhor durante todo o jogo foi o Pepe. Mas admirei o Renato Sanches durante a primeira parte, especilamente naquele período em que estavas atordoados com o golo polaco...que não pode ser consentido naquelas condições.Má marcação do C´dric e adormecimento do Williams! Na 2ª parte o Renato desaparceu um pouco...porque também mudou de posição no campo. Mas é já um grande Crak. As imagens que ficam mais na retina é a defesa espectacular do Rui Patricio e o último penalti pelo Quaresma. Agora venham os Belgas ou Pais de Gales! Vá vai descansar! Até logo
Agora estou bem acordado. São vinte e dezassete e não devo ir para a cama tão depressa. Gostei do que vi Rafael, se bem que tenha tidos dois calafrios que fazem parte do jogo. Agora vamos a ver o próximo jogo. Não peço mais, um de cada vez.
Sem dúvidas, Carlos Viana. Estava com receio que ainda perdêssemos o jogo. Os penaltys causam um grande stress aos jogadores e os dois últimos a marcarem sofrem uma pressão enorme. Vá lá meteram todos. Assim, sim. Um abraço.
Tu, Chico, continuas a ser o Renato Sanches cá da malta, É cada golão ! Desta vez ganhámos bem, para alegria do país e desgosto de alguns Condes de Andeiro do jornalismo desportivo, numa alegoria mal amanhada e sem qualquer rigor histórico.
Estou "proibido" pelo pc de prantar aqui o meu nome, por isso vai anónimo... Quito Pereira
Como anónimo és um desconhecido, conhecido. O maior golo foi a vitória geral, Quito. Ainda estou certo que pelo menos vejo mais uma vez Portugal jogar e as outras todas que vierem não se perdem. Cada dia de sua vez com muita energia e alegria. A vida é bela.
A primeira grande vitória vai para o Chico, tal como refere o Carlos Carvalho! A vitória de Portugal não ma deixa indiferente, a tal ponto de não conseguir ver o sofrimento dos familiares... vou para a rua e aí ouço as reações, mas com menos ansiedade! Venha a próxima!
Obrigado Celeste Maria mas a grande vitória é do Prof. Assaad El-Hakim, pois eu só sou o manequim... Na próxima quarta-feira em horas diferentes, vamos estar todos no mesmo momento a ver o jogo de Portugal. Confio na nossa defesa.
Estava o lindo Chico posto em sossego quando ouviu uma voz ao longe: sr. Silva, está na sala de recobro e correu tudo muito bem. Ouvi aquilo mas pensei: devia estar era a ver o jogo de Portugal contra a Polónia mas nem pensei em mais nada, continuei na sorna. Passado algum tempo lá veio a mesma cantilena com o sr. Silva, mexi o pescoço e a cabeça, os braços, o peito e por fim as pernas tendo logo perguntado: que horas são? – São uma e dez e o senhor ainda vai ver o jogo Portugal-Polónia. – Como é que sabe, é portuguesa ou polaca? – Nem uma coisa nem outra, sou jogadora de futebol. Não se preocupe, aqui vai ficar pouco tempo e na outra sala, aí uns quinze ou vinte minutos. Resultado: a minha conversa com o anestesista e o operador tinha dado resultado.
ResponderEliminarVoltei para casa com a Lucinda mas já só vi quarenta e quatro minutos da segunda parte e os penaltys. Somos mesmo bons: não falhamos um.
Bravo.
O que me admirou é que todos felicitavam o Quaresma quando eu estava todo orgulhoso com nosso guarda redes. Toma lá um abraço, pá.
Menino Chico muita Saúde Sempre.
EliminarUm Abraço.
Tonito.
Saúde não falta, Tonito. Nós por vezes é que somos complexados.
EliminarUm abraço.
Tu também cada vez que jogas marcas golo!
ResponderEliminarA tua preparação física é a melhor...mesmo que te adormeçam por algum tempo.
Mas acordas a tempo com um disposição que só pode dar em golo!Mesmo que sejam penaltis.
Ganda Chico!
Olha para mim o melhor durante todo o jogo foi o Pepe.
Mas admirei o Renato Sanches durante a primeira parte, especilamente naquele período em que estavas atordoados com o golo polaco...que não pode ser consentido naquelas condições.Má marcação do C´dric e adormecimento do Williams!
Na 2ª parte o Renato desaparceu um pouco...porque também mudou de posição no campo. Mas é já um grande Crak.
As imagens que ficam mais na retina é a defesa espectacular do Rui Patricio e o último penalti pelo Quaresma.
Agora venham os Belgas ou Pais de Gales!
Vá vai descansar!
Até logo
Agora estou bem acordado. São vinte e dezassete e não devo ir para a cama tão depressa.
EliminarGostei do que vi Rafael, se bem que tenha tidos dois calafrios que fazem parte do jogo.
Agora vamos a ver o próximo jogo. Não peço mais, um de cada vez.
Também estou bem acordado!
ResponderEliminarA descontrair aqui nesta maquineta,,,
Grande Chico! Mais uma vitória e das boas.
ResponderEliminarGrande abraço.
Sem dúvidas, Carlos Viana.
ResponderEliminarEstava com receio que ainda perdêssemos o jogo. Os penaltys causam um grande stress aos jogadores e os dois últimos a marcarem sofrem uma pressão enorme. Vá lá meteram todos. Assim, sim.
Um abraço.
Tu, Chico, continuas a ser o Renato Sanches cá da malta, É cada golão !
ResponderEliminarDesta vez ganhámos bem, para alegria do país e desgosto de alguns Condes de Andeiro do jornalismo desportivo, numa alegoria mal amanhada e sem qualquer rigor histórico.
Estou "proibido" pelo pc de prantar aqui o meu nome, por isso vai anónimo...
Quito Pereira
Como anónimo és um desconhecido, conhecido.
EliminarO maior golo foi a vitória geral, Quito. Ainda estou certo que pelo menos vejo mais uma vez Portugal jogar e as outras todas que vierem não se perdem.
Cada dia de sua vez com muita energia e alegria.
A vida é bela.
Parabéns!
ResponderEliminarA primeira grande vitória vai para o Chico, tal como refere o Carlos Carvalho!
ResponderEliminarA vitória de Portugal não ma deixa indiferente, a tal ponto de não conseguir ver o sofrimento dos familiares... vou para a rua e aí ouço as reações, mas com menos ansiedade!
Venha a próxima!
Obrigado Celeste Maria mas a grande vitória é do Prof. Assaad El-Hakim, pois eu só sou o manequim...
EliminarNa próxima quarta-feira em horas diferentes, vamos estar todos no mesmo momento a ver o jogo de Portugal. Confio na nossa defesa.