Guardado por gaivotas, o pequeno barco aguarda a azáfama de Primavera e Verão. Percorrer, vezes sem conta, o mar azul entre a capitania do porto de Lagos e as Grutas da Senhora da Piedade, num passeio que se recomenda. Também uma forma de ajudar quem vive desta atividade, tendo que lançar mão a outros recursos durante o Outono e Inverno.
Quito Pereira
As gaivotas não respeitam minimamente o guerreiro.
ResponderEliminarPassei muitas férias em Lagos, mas nunca dei nenhum passeio de barco, por isso não conheço as tais Grutas da Senhora da Piedade. Tenho pena.
Mas a Senhora da Piedade da Lousão conheces bem...tem perto o Burgo!!!
EliminarPois, o passeio é bonito, sobretudo em dias de sol. A luz difusa que passa entre os maciços rochosos dão uma tonalidade à agua transparente a que não se fica indiferente. Belas fotos tirarão se um dia fizerem o percurso. Igualmente atraente, é ir vendo a costa e suas pequenas praias "encostadas" umas às outras, como a Batata, o Pinhão, Dona Ana ou Porto de Mós. Nalguns casos, para quem gosta de nadar como é o teu caso, o barco pára e durante uns minutos o turista pode banhar-se nas águas calmas e num cenário de grande beleza.
ResponderEliminarAbraço, Alfredo
Acredito que o passeio seja bonito...mas de barco não aprecio.Prefiro ver as belezas com os pés firmes em terra.
ResponderEliminarEm Lagos já estive, mas como a água é fria, faço como tu...não saio debaixo do chapéu ou fico numa esplanada!
Quanto ao repouso do guerreiro é isso mesmo. Vida dura para ganhar o sustento e que tem estas pausas porque o mar nos meses de inverno, pelo menos, não perdoa.É muito arriscado andar na faina,~
Boa foto do Luis Filipe.
Este guerreiro não consegue levar uma vida solitária. As gaivotas não lhe dão chance.Foto muito correcta.
ResponderEliminarCoitado do guerreiro, todo cagadinho...
ResponderEliminarÉ o que se chama um repouso de merda...
EliminarOxalá que o ginecologista não embirre e não passe a esfregona...