Um enorme abraço (a distância é grande) de Parabéns,aqui deste canto da Europa,esperando que continues a dar notícias através do Encontro. Do amigo Nito.
Venho ainda antes da meia-noite daqui agradecer as palavras amáveis que me dirigiram pelo dia de hoje. Quanto ao aparecer novamente no blogue ainda não está para breve, por muita pena que tenha. Isto vai indo. No que respeita ao referirem-se à minha doença, sou uma pessoa com muita sorte pois quando fiz o quinto tratamento experimental foi-me explicado que o primeiro tratamento tinha sido na data aproximada da partida, pelo que penso que é para não arriscarem pessoas ainda com um certo tempo de vida. Como só são admitidos os que estejam físicamente em condições de os suportarem, compreendi logo que não iam aceitar ninguém com as condições de um CR7 pois em caso de azar, não seria só o desporto que perdia mas também as donzelas. :) Se alguém me visse, a minha aparência é excelente pois não é disso que sofro: o que é preciso é levar o dia a dia com muito positivismo e alegria. Um bem haja a todos.
Que bem hajas pelo comentário de agradecimento pelo teu aniversário! Ficamos todos com a sensação que não tarda estás de volta com as tuas fotos e reportagens! A tua saúde é "unha com carne" com o teu optimismo! Permite que leves o dia a dia sempre na positiva e com alegria! Não podía-mos esperar melhor comentário do que este de hoje|! Acrescentaria à portuguesa: Alma até Almeida! Mais um abraço!
Que tenhas um feliz dia de aniversário na companhia de quem mais gostas. Que mantenhas a tua boa disposição e que daqui a um ano possamos continuar a "falar". Um grande abraço Zé Afonso
Peço imensa desculpa pelo meu atraso mas mais vale tarde do que nunca, por isso aqui vai um beijinho de PARABÉNS, espero que o dia tenha sido muito feliz junto das tuas Joinhas. Ana Maria.
No caso de anos não há atrasos pois o ano ainda agora começou, pelo que os comentários são sempre bem vindos e pela dedicação que tiveram, o meu muito obrigado.
As fotografias, pode vir a ser possível uma de tempos a tempos mas canso-me ainda pois levo muito tempo a fazer qualquer coisa. Nem o Quito que eu adoro ler, tenho lido.
Só agora aqui cheguei porque hoje andei a fazer turismo hospitalar e como tinha que ir à baixa, fui até à biblioteca dar uma volta. A perna esquerda já estava a ficar para trás mas valeu a pena não desistir: ganha-se sempre. Apanhei na volta uma composição do metro novinha que é uma maravilha. Bastante espaço e se bem que com rodas de borracha como as anteriores, ainda faz menos barulho. Não há portas entre as carruagens e a passagem entre elas é tão larga que se eu fôr junto à porta da cabine frente do motorista (que não faz nada pois é tudo electrónico), nas rectas vejo tudo até à porta da cabine da última carruagem se tiver pouca gente. A cabine de trás para o motorista vai vazia, pois é só para quando mudarem de sentido. Depois apanhei um autocarro dos novos que vai-nos anunciando todos os locais de paragem (fico a conhecer a cidade), podendo-se ver escrito num rectangulo em cima a seguir ao motorista o que se vai ouvindo, mais ainda o a data e hora. O autocarro tem ar condicionado no verão e aquecimento como os antigos no inverno. Quando entrei e saí como ia com bengala, fez-me uma vénia que até sorri para ele e baixou-se até ao passeio. Até os autocarros nos têm respeito... Tantos os autocarros novos como os velhos, assim como o metro estão equipados com lugares para cadeira de rodas e rampas eléctricas amovíveis para poderem entrar e saír. Meus amigos, provávelmente que por aí já deve haver alguma destas novidades mas se não houver, já sabem que existe. Um abraço.
Uma vez que que o ano ainda agora começou, ainda venho a tempo de te dar os Parabéns por mais um aniversário e desejar muita saúde. Um Abraço meu e um Beijo da Daisy
Um grande abraço por mais este teu aniversário na compamhia das tuas jóinhas!
ResponderEliminarParabéns
Parabens ,feliz aniversario e bom ano para toda a familia ,beijinhos.
ResponderEliminarParabéns, amigo Chico!
ResponderEliminarDesejo que o ano que agora se iniciou seja de boas melhoras.
Um grande, grande abraço, para ti e beijinhos às joinhas.
Muitos parabéns com votos de melhor saúde que lhe permitam continuar a dar-nos conhecimento das culturas e curiosidades do Canadá.
ResponderEliminarAbraço.
Um enorme abraço (a distância é grande) de Parabéns,aqui deste canto da Europa,esperando que continues a dar notícias através do Encontro.
ResponderEliminarDo amigo Nito.
Abre acção, Chico!
ResponderEliminarQue hoje tenhas um bom dia de aniversário, junto da tua mulher e filha. Que breve nos possas trazer notícias do "teu" Canadá. Parabéns !!!
ResponderEliminarVenho ainda antes da meia-noite daqui agradecer as palavras amáveis que me dirigiram pelo dia de hoje.
ResponderEliminarQuanto ao aparecer novamente no blogue ainda não está para breve, por muita pena que tenha. Isto vai indo.
No que respeita ao referirem-se à minha doença, sou uma pessoa com muita sorte pois quando fiz o quinto tratamento experimental foi-me explicado que o primeiro tratamento tinha sido na data aproximada da partida, pelo que penso que é para não arriscarem pessoas ainda com um certo tempo de vida. Como só são admitidos os que estejam físicamente em condições de os suportarem, compreendi logo que não iam aceitar ninguém com as condições de um CR7 pois em caso de azar, não seria só o desporto que perdia mas também as donzelas. :)
Se alguém me visse, a minha aparência é excelente pois não é disso que sofro: o que é preciso é levar o dia a dia com muito positivismo e alegria.
Um bem haja a todos.
Que bem hajas pelo comentário de agradecimento pelo teu aniversário!
ResponderEliminarFicamos todos com a sensação que não tarda estás de volta com as tuas fotos e reportagens!
A tua saúde é "unha com carne" com o teu optimismo!
Permite que leves o dia a dia sempre na positiva e com alegria!
Não podía-mos esperar melhor comentário do que este de hoje|!
Acrescentaria à portuguesa: Alma até Almeida!
Mais um abraço!
Que tenhas um feliz dia de aniversário na
ResponderEliminarcompanhia de quem mais gostas.
Que mantenhas a tua boa disposição e
que daqui a um ano possamos continuar a "falar".
Um grande abraço
Zé Afonso
Atrasados, deixo os meus parabéns, votos de um ano muito feliz, com muita saúde e tudo de bom para o trio do Canada
ResponderEliminarPeço imensa desculpa pelo meu atraso mas mais vale tarde do que nunca, por isso aqui vai um beijinho de PARABÉNS, espero que o dia tenha sido muito feliz junto das tuas Joinhas.
ResponderEliminarAna Maria.
No caso de anos não há atrasos pois o ano ainda agora começou, pelo que os comentários são sempre bem vindos e pela dedicação que tiveram, o meu muito obrigado.
ResponderEliminarAs fotografias, pode vir a ser possível uma de tempos a tempos mas canso-me ainda pois levo muito tempo a fazer qualquer coisa. Nem o Quito que eu adoro ler, tenho lido.
Só agora aqui cheguei porque hoje andei a fazer turismo hospitalar e como tinha que ir à baixa, fui até à biblioteca dar uma volta. A perna esquerda já estava a ficar para trás mas valeu a pena não desistir: ganha-se sempre. Apanhei na volta uma composição do metro novinha que é uma maravilha. Bastante espaço e se bem que com rodas de borracha como as anteriores, ainda faz menos barulho. Não há portas entre as carruagens e a passagem entre elas é tão larga que se eu fôr junto à porta da cabine frente do motorista (que não faz nada pois é tudo electrónico), nas rectas vejo tudo até à porta da cabine da última carruagem se tiver pouca gente. A cabine de trás para o motorista vai vazia, pois é só para quando mudarem de sentido.
Depois apanhei um autocarro dos novos que vai-nos anunciando todos os locais de paragem (fico a conhecer a cidade), podendo-se ver escrito num rectangulo em cima a seguir ao motorista o que se vai ouvindo, mais ainda o a data e hora. O autocarro tem ar condicionado no verão e aquecimento como os antigos no inverno. Quando entrei e saí como ia com bengala, fez-me uma vénia que até sorri para ele e baixou-se até ao passeio. Até os autocarros nos têm respeito... Tantos os autocarros novos como os velhos, assim como o metro estão equipados com lugares para cadeira de rodas e rampas eléctricas amovíveis para poderem entrar e saír.
Meus amigos, provávelmente que por aí já deve haver alguma destas novidades mas se não houver, já sabem que existe.
Um abraço.
Uma vez que que o ano ainda agora começou, ainda venho a tempo de te dar os Parabéns por mais um aniversário e desejar muita saúde.
ResponderEliminarUm Abraço meu e um Beijo da Daisy
Mais que a tempo, Alfredo Moreirinhas. Obrigado pela lembrança.
ResponderEliminarUm abraço.
Venho atrasado?.., pois há muito tempo que não venho aqui e dei pelos teus anos. Parabéns não mas desejo-te muita saúde
ResponderEliminarUm abraço
Fernando AZENHA
Atrasado estou eu, Azenha. Obrigado pelos teus votos.
ResponderEliminarUm abraço.