segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

INTERLÚDIO MUSICAL - AO PIANO ANDRÉ VAZ PEREIRA

7 comentários:

  1. I have a dream...
    Assistir um dia, ao vivo, a uma actuaçao deste pianista que nos orgulha, a todos quantos somos originarios do bairro.

    ResponderEliminar
  2. Em dia de aniversário, uma boa e não esperada prenda do blogue à aniversariante. Obrigado Rafael pela lembrança.
    Bem Hajas.

    ResponderEliminar
  3. Já algum tempo que tinha a ideia de um momento musical com o André aqui no blogue.
    Mas esperei peloa anos da São, não pela sua inclusão própriamente nos anos, mas em postagem separada na rubrica Interlúdio antes da postagem dos anos do Chico Torreira.
    Já ouvi outras actuações do André no youtub e espero bem que não seja só esta a entrar nesta rubrica do blogue! Eu e o blogue somos uns sortudos!!!
    Parabéns aos pais e especialmente ao André por este magnifico momento musical!

    ResponderEliminar
  4. Chopin ecanta-me e o ano em que se comemoram os 200 anos do seu nascimento, eu e a Daisy, passámos uma semana em Varsóvia, onde decorria a Competição de Piano 2010. Ouvimos pianistas de todo o mundo a interpretar Chopin, nos vários concertos a que assistimos.
    Sobre o André o que poderei eu dizer? Gostei! Encantou-me! Só me resta agradecer.
    Obrigado André!
    Parabéns ao Quito e São.

    ResponderEliminar
  5. Um prazer escutar tão belo tema interpretado pelo " nosso" André!
    Bravo, bravíssimo.

    ResponderEliminar
  6. Agradeço-te Rafael por este miminho ,beijinho.

    ResponderEliminar