Uma vez estava na Praça da Índia a experimentar todas as variedades do atletismo e quando chegou ao lançamento do peso era a vez do JóJó. A pedra redonda mais perfeita que conseguimos saiu daquela mão direita à minha cabeça e dali fui para o hospital. Há dois anos fui à feira do livro da festa do Avante! para comprara aquelas preciosidades que só lá se podem encontrar. Feita a escolha escolhi a fila de pagamento que estava mais desocupada, aliás só lá havia um "cliente". Que era este professor que hoje é o nosso Presidente da Republica, e que nunca mais se despachava porque pretendia o recibo com nº de contribuinte mas não se conseguia lembrar qual era o seu... Cumprimentei-o e guardei a memória, Ele há coisas fantásticas..
Muita classe!...
ResponderEliminarOs dois muito fotogénicos!
ResponderEliminarFotogénicos?!!!.., o JÒJÒ é mais bonito!!
ResponderEliminarObrigado Jójó por poder publicar esta "CAIXA"!
ResponderEliminarO maior! Sempre a considerar-te, meu amigo!
Jó Jó ao mais alto nível!
ResponderEliminarGrande abraço, meu amigo.
Duas figuras de grande gabarito intelectual! Um abraço, meu amigo ....
ResponderEliminarUma vez estava na Praça da Índia a experimentar todas as variedades do atletismo e quando chegou ao lançamento do peso era a vez do JóJó. A pedra redonda mais perfeita que conseguimos saiu daquela mão direita à minha cabeça e dali fui para o hospital.
ResponderEliminarHá dois anos fui à feira do livro da festa do Avante! para comprara aquelas preciosidades que só lá se podem encontrar. Feita a escolha escolhi a fila de pagamento que estava mais desocupada, aliás só lá havia um "cliente". Que era este professor que hoje é o nosso Presidente da Republica, e que nunca mais se despachava porque pretendia o recibo com nº de contribuinte mas não se conseguia lembrar qual era o seu...
Cumprimentei-o e guardei a memória, Ele há coisas fantásticas..