domingo, 23 de junho de 2013

Coimbra ao luar...


21 comentários:

  1. As tuas ordens são... ordens!
    Maravilha!
    É de hoje, esta foto?

    ResponderEliminar
  2. Estou desiludida com esta terra onde vim cair...juro, seja ceguinha, que a safada da lua chega aqui toda diminuída, com certeza por causa dos impostos sobre a lua cheia!!! Está como sempre a vi, nem maior nem mais pequena, talvez um pouco mais brilhante, mai'nada!!!

    ResponderEliminar
  3. Mas também pensei que fosse mais espectacular,Teresa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o defeito deve ser da máquina...porque a lua há minha porta está maior!

      Eliminar
    2. Dom Rafael, à tua porta não é a lua, é o candeeiro da vizinha!...

      Eliminar
    3. Estás enganado, Moreirinhas.
      O candeeiro da vizinha é o da foto do Tonito. ( Ai que estou lixado. O Tonito vai ficar "tresmalhado" comigo.)

      Eliminar
  4. Que foto maravilhosa de Coimbra e a Lua que a ilumina...

    ResponderEliminar
  5. É o que eu digo, esta espécie de blogue é um autêntico viveiro de bons fotógrafos.
    Qualquer dia até eu vou ser capaz de apresentar boas fotos. Digo eu...

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito desta fotografia.
    Ela revela-nos mais do que a sua própria beleza.
    Faz-nos saber que a Olinda andou na night, fora do Bairro...

    ResponderEliminar
  7. Boa foto a duas cores.
    Assunto.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Pois eu julgava que era da tua autoria.
      O que não impede que tenhas ido para a night coimbrã---

      Eliminar
  9. Excelente fotografia! Parabéns Olinda!

    ResponderEliminar
  10. Olinda
    Apreciei a honestidade, com que disseste que a foto não era tua. Talvez por isso, esta foto é ainda mais bela ...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. Só agora li o comentario da Olinda!!! Não foi mas podia te sido. Com o meu telemóvel, de vez acerto. Ontem saiu mal...parecia mais um tamanco. (sem flash

    ResponderEliminar
  12. E eram vários os fotografos na Av. Miguel Torga!!!!

    ResponderEliminar