domingo, 16 de junho de 2013

NOTICIAS DE COIMBRA - INFORMAÇÃO

Fogueiras de São João 2013 Dias 22, 23 e 28 de Junho 2013 Largo Marquês de Pombal (Junto à Sé Nova...


Principio...  

Vai de roda... 
de braço dado, homem de fora                                                                          
Fogueiras do São João
O que elas vieram dar:
Roubaram-me o meu amor
Na maior força de amar:

Ao contrário e palmas...
Fogueiras do São João
O que elas vieram dar:
Roubaram-me o meu amor
Na maior força de amar


de mãos dadas homem em frente á mulher...mulheres dentro

Ó amor dá-me os teus braços
para trás e palmas
qu´eu dou-te o meu coração
meia volta rodar
ando preso/a por abraços
outra meia a rodar e o homem fica para dentro
fogueiras de São João

Com o homem agora para dentro
Ó amor dá-me os teus braços
para trás e palmas
que eu dou-te o meu coração
meia volta rodar
ando preso/a por abraços
outra meia a rodar
fogueiras de São João


Volta ao principio


8 comentários:

  1. Coisas para 22 hoje são 16.
    ASSUNTO.
    antonio simoes dias.
    Tonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já há cartazes espalhados pela cidade e circulam na net!
      Nas vésperas vamos recordar-te novamente as fogueiras!

      Eliminar
  2. Isto é sem deixar cair no chão !!! Quem canta (pula e dança) seu mal espanta ...

    ResponderEliminar
  3. A cidade é coisa o blog é OUTRA.
    Tonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tonito,
      Já não anda por cá um nosso comum muito querido Amigo, que responderia:
      "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa..."

      Não me leves a mal, sei que também gostarás de o recordar. É uma forma de o homenagear.

      Eliminar
  4. Que bom recordar estes versos da Fogueiras do São João, Rafael.
    Bons tempos quando saltávamos as fogueiras e cantávamos esta canção.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Que bom recordar estes versos da Fogueiras do São João, Rafael.
    Bons tempos quando saltávamos as fogueiras e cantávamos esta canção.
    Um abraço.

    ResponderEliminar