Eu explico:Para atenuar o inpacto... Era eu rapaz novo, novinho ía normalmente todos os domingos ver futebol júnior da Académica para o Estádio Universitário. Ia para a bancada que havia, unica e central.Ficava no último degrau. Nas costas ficava o campo de rugby donde se viam os jogos que a AAC disputava.E via-se porque aquelas árvores fotografadas( a foto é só para as árvores, nada mais...)nessa altura nem pequeninas existiam! Ou seja hoje em dia e já há alguns anos para trás, não é possivel ver ao mesmo tempo futebol e rugby. Nunca me tinha apercebido destas árvores, que ao que me parece servem para separar os dois relvados. A história é esta. Do "mamarracho" de FALA só falo quando um dia estiver pronto e testado sem ferros à mostra com ferrugem!!Mas parece-me que ainda não vai ser em 2015!
Sim, sim, aquilo, quando estiver pronto, perde volume e aquelas dunas altas viradas para a rotunda vão ficar um enorme jardim suspenso... da Babilónia...
Já me confessei. Só uma graffiti canadiana poderá salvar o mamarracho. É tirar as medidas para falar com o Chico Torreira a ver o que é que ele pode fazer.
Também não recordo estas árvores, e a última vez que fui ao Universitário foi contigo, ver um Académica - União em juniores, lembras-te Rafael ?Já lá vão 3 ou 4 anos. Como o tempo corre !!!
Eu explico:Para atenuar o inpacto...
ResponderEliminarEra eu rapaz novo, novinho ía normalmente todos os domingos ver futebol júnior da Académica para o Estádio Universitário. Ia para a bancada que havia, unica e central.Ficava no último degrau.
Nas costas ficava o campo de rugby donde se viam os jogos que a AAC disputava.E via-se porque aquelas árvores fotografadas( a foto é só para as árvores, nada mais...)nessa altura nem pequeninas existiam! Ou seja hoje em dia e já há alguns anos para trás, não é possivel ver ao mesmo tempo futebol e rugby. Nunca me tinha apercebido destas árvores, que ao que me parece servem para separar os dois relvados.
A história é esta. Do "mamarracho" de FALA só falo quando um dia estiver pronto e testado sem ferros à mostra com ferrugem!!Mas parece-me que ainda não vai ser em 2015!
com "m""
EliminarOlha, eles que arranquem as árvores daí e que as ponham no mamarracho!
EliminarÉ melhor passares para elefante branco, amarelo, roxo, etc!Por dentro
EliminarPor fora quando um dia estiver pronto, vais ficar de boca aberta! E dizeres Enganei-me!Porra!
Sim, sim, aquilo, quando estiver pronto, perde volume e aquelas dunas altas viradas para a rotunda vão ficar um enorme jardim suspenso... da Babilónia...
EliminarJá me confessei.
ResponderEliminarSó uma graffiti canadiana poderá salvar o mamarracho. É tirar as medidas para falar com o Chico Torreira a ver o que é que ele pode fazer.
Tenho uma ideia Carlos Viana: vais ver...
EliminarTambém não recordo estas árvores, e a última vez que fui ao Universitário foi contigo, ver um Académica - União em juniores, lembras-te Rafael ?Já lá vão 3 ou 4 anos. Como o tempo corre !!!
ResponderEliminarE as árvores ainda lá não estavam?.Estariam mas não demos por elas.
EliminarBom dia!
Vou até à praia da Claridade!
Tou com problemas em comunicar aqui da Figueira da Foz na postagem Planar do Chico
Eliminar