Dois nomes maiores da musica reuniram-se em palco para um espectaculo especial, concebido em conjunto e idealizado a dois para ser o melhor de dois num, partilhando com o publico quatro décadas de banda sonora da vida de muitos portugueses.
Foi realmente uma daquelas noites mágicas onde o "ora agora cantas tu, ora agora canto eu, ora agora cantas tu mais eu" veicularam os enormes sucessos desses dois famosos interpretes e compositores.
No final do concerto fui extremamente bem recebido pelo SERGIO GODINHO, que me conhecia dos meus tempos de escritura na "MUSICA & SOM" e me lançou "Oh!Pà! So agora é que apareces?"
Quanto ao JORGE PALMA, não se quiz "encostar a mim". Jà se tinha pirado para ir beber um copinho de leite no café mais proximo, antes que este fechasse!!!
BobbyZé
Agora passadas as férias entras no teu ritmo empresarial!
ResponderEliminarJá nem a Coimbras vens...
Mas tá bem.
Saúde
Abraço
Pois. O Jorge Palma só bebe chá, mesmo.
ResponderEliminarCoimbra marcou-te falta de comparência. Mas gostei de te ver por entre gente de quem gostas e eu também - os músicos ...
ResponderEliminarAbraço
Só queria encostar a "palma" da mãe no Jorge.
ResponderEliminarJá escutei centenas de vezes Encosta-te a Mim...
Para mim, melodia e letra foram as melhores, dos últimos tempos.
Um privilégio para quem assistiu ao Concerto.
Amanha segunda, mais 3 dias de boa vida em Paris! Reunioes de manha (sim, porque mesmo reformado vieram-me buscar para consultôr) e concertos à noite. Uma visita prevista au MUSEE DE LA CHINE.
ResponderEliminar