Para mim é muito fácil, porque já fotografei esta casa (com esse detalhe do brasão da cidade), assim como uma casa com azulejos na fachada, muito bonitos, a pouca distância desta.
Fica no edifício da Sapataria Velludo Carmim. O edifício tem de facto azulejos na fachada, assim como um maravilhoso chaixilho em madeira a envolver uma janela. Tenho mais fotos. Lucinda.
Boa Lucinda!Onde é? Ferreira Borges?Não tou a ver. Tens mais fotos.Envia. Podes dizer, se preferires em email para fernandorfl@gmail.com como vai o Chico de saúde? Beijos para ti e Joana e dá um abraço ao Chico
Isso não vou dizer, pois até parece mal eu estar a milhares de kms e uma bota cansada que já aí passou tanta vez, não se lembrar. Vou ver aonde tenho as fotos e enviá-las. Também vai do prédio que fica próximo a que se refere o Paulo Moura e que tem dois maravilhosos caixilhos de janela, pois ainda a vi hoje. Vale a pena vê-los. O Chico está aqui ao lado a sorrir, pois já voltou ao palácio. Vai entrar em campo dentro em pouco. Um abraço do Chico e bjs nossos. Lucinda
Muito bem.Se está aí a teu lado e a rir-se ainda melhor! Tem que começar a trabalhar.O atestado está a acabar o razo. Quanto às fotos...até o Chico pode fazer com elas o retomar do trabalho! Amanhã já lá vou passar para ver o Brasão da Daisy...lá ou noutro sítio! Tenho não a bota cansada...mas a memória!!
A Lucinda deve ter um telescópio potentíssimo. Que memória visual! O prédio, visto no Google Maps (com as tais janelas envolvidas em caixilhoss de madeira), é assim.
A memória visual não é má, pois tanto eu como a Joana nos lembrámos de ter visto este edifício na nossa última deslocação. Achá-mo-lo tão interessante que até o fotografámos. Só que fizemos com três fotos de cima abaixo e com o que o Paulo Moura disse no seu comentário das 2:52 da tarde, com o tempo e a distância levou-me a pensar tratar-se de mais do que um prédio. As fotos em causa, já foram enviadas ao Sr. Rafael. Lucinda.
Como não tinha nenhuma pista, achei por bem esperar. Mas continuo confuso, porque não me lembro deste edifício. E tantos anos, diariamente, andei por ali ! Bem, mas o que mais me chamou a atenção, foram aquelas janelas verdes em madeira, no penúltimo andar. Pessoalmente gosto ...
Já agora, apercebo-me pelos comentários, que o "nosso" Chico já está em casa. Fico satisfeito pelo regresso. Ainda bem.
Espero que tenhas recebido o meu e-mail Lucinda, e que o fizesses chegar ao Chico ...
É verdade, já o temos em casa. Quanto ao email, recebi-o e deliciei-me a lê-lo. Antes de ter feito muito bem ao Chico, já o tinha feito a mim. Obrigada. Lucinda.
Uma vez que se começou a falar no Chico, aproveito para deixar expresso os meus agradecimentos pelos emails que recebemos e que me tocaram profundamente. Lucinda.
E que bela notícia também para mim, Carlos Viana. Depois de ter perdido kilo e meio na maior parte dos dias, estou certo que já ganhei peso. Vais ver, recupero no estante. Ando é um pouco fora do fuso e por isso já estou a pé.
Deixando a brincadeira, obrigado pela atenção.
Quanto aos emails que enviei, foi porque comecei a pensar que podia haver uma ou outra pessoa apreendida com o meu desaparecimento pois a situação já durava há dua semanas. A finalidade era acalmar. Um abraço.
Eu não sei.Vou rtecorrer a uma satélite!Mas é em Coimbra!
ResponderEliminarPara mim é muito fácil, porque já fotografei esta casa (com esse detalhe do brasão da cidade), assim como uma casa com azulejos na fachada, muito bonitos, a pouca distância desta.
ResponderEliminarNão vi essas fotos, Ou vi?
ResponderEliminarNão viste porque não cheguei a publicar. E agora já ficas a saber aonde é a casa dos tais azulejos.
EliminarFica no edifício da Sapataria Velludo Carmim. O edifício tem de facto azulejos na fachada, assim como um maravilhoso chaixilho em madeira a envolver uma janela. Tenho mais fotos.
ResponderEliminarLucinda.
Boa Lucinda!Onde é? Ferreira Borges?Não tou a ver.
ResponderEliminarTens mais fotos.Envia.
Podes dizer, se preferires em email para fernandorfl@gmail.com
como vai o Chico de saúde?
Beijos para ti e Joana e dá um abraço ao Chico
Isso não vou dizer, pois até parece mal eu estar a milhares de kms e uma bota cansada que já aí passou tanta vez, não se lembrar.
EliminarVou ver aonde tenho as fotos e enviá-las. Também vai do prédio que fica próximo a que se refere o Paulo Moura e que tem dois maravilhosos caixilhos de janela, pois ainda a vi hoje. Vale a pena vê-los.
O Chico está aqui ao lado a sorrir, pois já voltou ao palácio. Vai entrar em campo dentro em pouco.
Um abraço do Chico e bjs nossos.
Lucinda
Muito bem.Se está aí a teu lado e a rir-se ainda melhor!
EliminarTem que começar a trabalhar.O atestado está a acabar o razo.
Quanto às fotos...até o Chico pode fazer com elas o retomar do trabalho!
Amanhã já lá vou passar para ver o Brasão da Daisy...lá ou noutro sítio!
Tenho não a bota cansada...mas a memória!!
Não é Ferreira Borges, Dom Rafa! É Rua Visconde da Luz.
ResponderEliminarEsta era fácil!... Para amanhã há uma mais difícil...
Eu sabia...mas esta "caiximónia" trocou o nome!!!
EliminarEntão eu não havia de saber?! Já lá passei milhares de vezes!
EliminarMas agora avivaste a memória!!!Como eu!
EliminarA Lucinda deve ter um telescópio potentíssimo. Que memória visual!
ResponderEliminarO prédio, visto no Google Maps (com as tais janelas envolvidas em caixilhoss de madeira), é assim.
Paulo Moura
EliminarA memória visual não é má, pois tanto eu como a Joana nos lembrámos de ter visto este edifício na nossa última deslocação. Achá-mo-lo tão interessante que até o fotografámos. Só que fizemos com três fotos de cima abaixo e com o que o Paulo Moura disse no seu comentário das 2:52 da tarde, com o tempo e a distância levou-me a pensar tratar-se de mais do que um prédio. As fotos em causa, já foram enviadas ao Sr. Rafael.
Lucinda.
Parabéns pela excelente memória. E também pelo amor a Coimbra.
Eliminarcom o "assim" ainda vou até à Ferreira Borges!
ResponderEliminarSe fores, avança para a Visconde da Luz...
EliminarNa publicação, até lhe chamas Visconda.
Era casado.Referia-me á mulher!
EliminarSafas-te sempre...
EliminarComo não tinha nenhuma pista, achei por bem esperar. Mas continuo confuso, porque não me lembro deste edifício. E tantos anos, diariamente, andei por ali ! Bem, mas o que mais me chamou a atenção, foram aquelas janelas verdes em madeira, no penúltimo andar. Pessoalmente gosto ...
ResponderEliminarJá agora, apercebo-me pelos comentários, que o "nosso" Chico já está em casa. Fico satisfeito pelo regresso. Ainda bem.
Espero que tenhas recebido o meu e-mail Lucinda, e que o fizesses chegar ao Chico ...
Quito
EliminarÉ verdade, já o temos em casa.
Quanto ao email, recebi-o e deliciei-me a lê-lo. Antes de ter feito muito bem ao Chico, já o tinha feito a mim. Obrigada.
Lucinda.
Ficamos contentes...pela devolução que o Hospital fez!!
EliminarRafael,
EliminarEu tinha que saír do hospital. Qual é o hospital que queria lá ficar com um fardo destes? - Nenhum. :)
Abraço.
Uma vez que se começou a falar no Chico, aproveito para deixar expresso os meus agradecimentos pelos emails que recebemos e que me tocaram profundamente.
ResponderEliminarLucinda.
A boa notícia é a do regresso a casa. Agora, força para a recuperação total.
ResponderEliminarUm grande abraço para o Chico.
Para as suas joinhas, um beijo amigo.
E que bela notícia também para mim, Carlos Viana. Depois de ter perdido kilo e meio na maior parte dos dias, estou certo que já ganhei peso. Vais ver, recupero no estante. Ando é um pouco fora do fuso e por isso já estou a pé.
EliminarDeixando a brincadeira, obrigado pela atenção.
Quanto aos emails que enviei, foi porque comecei a pensar que podia haver uma ou outra pessoa apreendida com o meu desaparecimento pois a situação já durava há dua semanas. A finalidade era acalmar.
Um abraço.