Esta é a aranha do Museu Guggenheim, em Bilbao. "Mamá" assim se chama o famoso aracnídeo, feito em aço bronze e mármore, da autoria da francesa Louise Bourgeois. Trata-se de uma homenagem à maternidade e no "monstro" de dez metros de altura, está pendente uma bolsa de ovos ...
Quito Pereira
Quito Pereira
Gosto...mas agora viraste "o homem das aranhas?"
ResponderEliminarhahahahaha..esse Dom e as suas!
EliminarAs minhas? Nem aranhas nem teias das mesmas!
EliminarSão negócios do Quito.
É um estilo de arte actualizada, aonde o fundamento se sobrepõe à obra. Excelente.
ResponderEliminarMistério esclarecido, cá está ela a fugitiva do criptopórtico do Museu Machado Castro em Coimbra ...
ResponderEliminarExactamente! A aranha que desapareceu do criptopórtico do Museu Machado de Castro, foi parar a Bilbao. Não sei se isto é verdade, mas apeteceu-me dizer só para dizer: Criptopórtico!
ResponderEliminarFui eu quem descobriu que esta é a aranha que se pirou do criptopórtico do Museu. Não sei qual é o gozo de dizer criptopórtico. O senhor de Moreirinhas veio aqui só para dizer criptopórtico, como se dizer criptopórtico dê prazer a alguém. Cá por mim, quando digo criptopórtico faço-o com toda a naturalidade porque criptopórtico é uma palavra como qualquer outra.
EliminarCriptoporta-te bem!
EliminarAndavam todos às aranhas à procura da aranha do Museu Machado Castro. E eu arranjei uma com 10 metros de altura. Agora digam que eu não sou generoso !
ResponderEliminarSó eu te compreendo, Quito!
Eliminar