Depois de um mais que justificado silêncio por um dos nossos que nos deixou, um mural de cores vivas porque é preciso recomeçar. Belo mural, Chico. Continuas em forma ! Grande abraço
Tarde mas apareço! Venho também de ver cores vivas(bem vermelhas pelo menos) nos incêndios que as TV´S não se cansam de nos mostar. Em Mação a coisa está "preta" por causa da tal cor vermelha. Até o repórter da CMTV com o micro no bolso ajuda a puxar as mangueiras!!! Deixando agora o fogo, e tendo feito a pausa nas postagens por motivo de força maior...e triste, esta postagem do Mural do Chico veio nos permitir ver que a vida é bela e que temos de a aproveita, não só para prazer de quem capta estas imagens cheias de cor e...as partilha para que outros também tenham esse prazer! Mural que expressa bem a qualidade do seu autor!
Pelo que leio daqui parace que por aí a coisa está má no que respeita a incêndios com a agravante de falta de grandes planos de água em quantidade como aqui para permitir o rápido regresso dos aviões. Tenho estado a ver vídeos e não gosto do que aí se está a passar. A existência das grandes superfícies de água por estes lados ajuda imenso os meios aéreos, se bem que a grande parte estejam para a Colombia Britânica. Já há dois dias estão a atacar numa zona só com seis aviões. Se bem que a côr pior seja a azul pois é a chamada da combustão perfeita que ronda os mil e setecentos graus, o que vi com essa cor vermelha e as pessoas desorientadas não me agradou nada. A vida é bela e eu que o diga que até estava para pôr um comentário com larcha mas francamente, ainda não estou com disposição para isso. Devemos viver cada momento, saboreá-lo com muito gosto e sempre pensando no futuro. Se bem que os autores do mural tenham sido dois, estou convencido que tem muito a mão da Katie Green. Tambem estou contente com a evolução aí que já estão a atrair residentes estrangeiros. O festival Jazz aí em Coimbra, se bem que pequenino já é um bom começo pois o resto vai com o tempo. Talvez uns dez a quinze anos. Dois excelente sinais.
Muito bom!
ResponderEliminarTambém gostei, Alfredo Moreirinhas. Muito expressivo.
EliminarDepois de um mais que justificado silêncio por um dos nossos que nos deixou, um mural de cores vivas porque é preciso recomeçar. Belo mural, Chico. Continuas em forma !
ResponderEliminarGrande abraço
Não tenhas dúvidas que levei com um sopapo, Quito. Enfim, vamos tentando disfarçar com o mural. Vou fazendo por isso.
EliminarAí vai um abraço.
Assim até dá gosto ver!!! Boa foto também.
ResponderEliminarO mural é excelente, a máquina fez o que pôde e o resultado ficou à vista.
EliminarTarde mas apareço!
ResponderEliminarVenho também de ver cores vivas(bem vermelhas pelo menos) nos incêndios que as TV´S não se cansam de nos mostar.
Em Mação a coisa está "preta" por causa da tal cor vermelha. Até o repórter da CMTV com o micro no bolso ajuda a puxar as mangueiras!!!
Deixando agora o fogo, e tendo feito a pausa nas postagens por motivo de força maior...e triste, esta postagem do Mural do Chico veio nos permitir ver que a vida é bela e que temos de a aproveita, não só para prazer de quem capta estas imagens cheias de cor e...as partilha para que outros também tenham esse prazer!
Mural que expressa bem a qualidade do seu autor!
Pelo que leio daqui parace que por aí a coisa está má no que respeita a incêndios com a agravante de falta de grandes planos de água em quantidade como aqui para permitir o rápido regresso dos aviões.
EliminarTenho estado a ver vídeos e não gosto do que aí se está a passar.
A existência das grandes superfícies de água por estes lados ajuda imenso os meios aéreos, se bem que a grande parte estejam para a Colombia Britânica. Já há dois dias estão a atacar numa zona só com seis aviões. Se bem que a côr pior seja a azul pois é a chamada da combustão perfeita que ronda os mil e setecentos graus, o que vi com essa cor vermelha e as pessoas desorientadas não me agradou nada.
A vida é bela e eu que o diga que até estava para pôr um comentário com larcha mas francamente, ainda não estou com disposição para isso. Devemos viver cada momento, saboreá-lo com muito gosto e sempre pensando no futuro.
Se bem que os autores do mural tenham sido dois, estou convencido que tem muito a mão da Katie Green.
Tambem estou contente com a evolução aí que já estão a atrair residentes estrangeiros. O festival Jazz aí em Coimbra, se bem que pequenino já é um bom começo pois o resto vai com o tempo. Talvez uns dez a quinze anos. Dois excelente sinais.