Obrigado Chama a Mamãe. Esta fase de fotos das nossas férias termais estão a terminar... No sábado volto à normalidade de tentar "sustentar" o blog lá por Coimbra, continuando com a colaboração do Chico e...só para Setembro do Quito que se sente bem na praia de Lagos. As viagens do Alfredo e da Daisy agora suponho que entram em pausa.Sempre eram postalinhos interessantes...
Por estes lados duas igrejas lado a lado, é normal porque são a concorrência. Agora no nosso querido país da mesma base confecional, deixou-me admirado. Ainda bem que o Quito se vai inspirando por Lagos. Vamos ter uns textos bons e talvez uns contos de crianças. Um abracinho nesse "chuzinho" e continuação de boas ferias para toda a família. Até Setembro não vai haver problemas. Não falta produto e talvez com a ajuda de Chama a Mamãe com a sua forma muito pessoal de se exprimir, seria um bom aconchego. A arquitectura desses prédios que por este lado não há nada igual, tocou-me profundamente, assim como o pavimento. Andava uma senhora na rua direita que me pôs a olhar para umas varandas com ferro forjado e também uns beirais que são uma maravilha mas que por estes lados não se vêm. Que matar de saudades. Uma postagem com excelentes entrada e saída, pois os artistas estão um mimo.
Que belos...Celeste e Dom...embelezando os cenários.
ResponderEliminarObrigado Chama a Mamãe.
ResponderEliminarEsta fase de fotos das nossas férias termais estão a terminar...
No sábado volto à normalidade de tentar "sustentar" o blog lá por Coimbra, continuando com a colaboração do Chico e...só para Setembro do Quito que se sente bem na praia de Lagos.
As viagens do Alfredo e da Daisy agora suponho que entram em pausa.Sempre eram postalinhos interessantes...
Por estes lados duas igrejas lado a lado, é normal porque são a concorrência. Agora no nosso querido país da mesma base confecional, deixou-me admirado.
ResponderEliminarAinda bem que o Quito se vai inspirando por Lagos. Vamos ter uns textos bons e talvez uns contos de crianças. Um abracinho nesse "chuzinho" e continuação de boas ferias para toda a família.
Até Setembro não vai haver problemas. Não falta produto e talvez com a ajuda de Chama a Mamãe com a sua forma muito pessoal de se exprimir, seria um bom aconchego.
A arquitectura desses prédios que por este lado não há nada igual, tocou-me profundamente, assim como o pavimento.
Andava uma senhora na rua direita que me pôs a olhar para umas varandas com ferro forjado e também uns beirais que são uma maravilha mas que por estes lados não se vêm. Que matar de saudades.
Uma postagem com excelentes entrada e saída, pois os artistas estão um mimo.
OK. Vou ver se descubro varandas em ferro forjado...
ResponderEliminarTudo vai correr bem...ou assim, assim. Já não é mau!