sexta-feira, 1 de maio de 2015

NOTICIAS DE COIMBRA - INFORMAÇÃO



A consciência da importância das flores e plantas no nosso quotidiano leva a que a Câmara Municipal de Coimbra celebre a Primavera com mais uma edição (a 7.ª) da Festa da Flor e da Planta, iniciativa de marcante amplitude, que traduz a beleza, o valor ornamental, espiritual, gastronómico, económico, odorífico, medicinal e artístico da planta e da flor.

O evento reunirá, na Baixa da cidade, meia centena de participantes 

É complementado com a vertente de gastronomia/doçaria tradicional da Região de Coimbra e animação , ao longo do dia.

 Enviado por Carlos Viana


8 comentários:

  1. Também gostava, mas...

    E a chuva Senhor
    O dia está um horror
    A chover para ver flor
    Prefiro ficar em casa
    A olhar para o meu amor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alfredo não te agradeço em verso porque não tenho neste momento disposição para tal.
      Mas quero agredecer-te, bem como à Daisy tanta colaboração que me prestaram!
      Encontramo-nos no feice! , e nos almoços de domingo!
      Até já!

      Eliminar
    2. Alfredo não te agradeço em verso porque não tenho neste momento disposição para tal.
      Mas quero agredecer-te, bem como à Daisy tanta colaboração que me prestaram!
      Encontramo-nos no feice! , e nos almoços de domingo!
      Até já!

      Eliminar

  2. Alfredo, e agora que Dom Rafael vai acabar com os comentários no blogue, como é que eu vou dizer mal do Moreirinhas?
    E como é que tu vais ripostar, com o teu excelente sentido de humor?
    Olha... é da vida!

    ResponderEliminar
  3. Vai ficar coxo de comentários...mas podes dizer mal do Moreirinhas depois no feicebuque!!
    E o Alfredo riposta com o bom humor!!!Até para mais audiência!!!! Sedes dois feicebucanos dedicados!
    Não me façam sofrer...de remorsos. É uma decesisão acertada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se observares, no feissebuque eu não "agrido" o Alfredo. É lido por muita gente que mal nos conhece ou não conhece mesmo e, portanto, nada de confusões.
      Aqui posso dizer que o Alfredo e eu, ambos os dois, estamos a fazer uma abaixo assinado para te destituir de administrador. E posso dique que o Moreirinhas, por excepcional excepção, teve uma atitude inteligente. E posso dizer que isto é uma espécie de blogue.
      Esta última já nem sei se fui eu ou o Quito quem utilizou pela primeira vez.
      Ora no feissebuque tudo isto poderia parecer uma agressão séria!
      Bom, mas não fiques com remorsos e, para fechar com chave de ouro, deixa-te um grande abraço o
      Murcon Jubilado.

      Eliminar
    2. Verdade o que dizes...aqui as cunversas foram e seriam diferentes!
      Era do meu agrado, porque era verdade essa da espécie de blogue. Era por isso que era diferente!
      Um abraço deste CASTELÃO!

      Eliminar