sábado, 12 de dezembro de 2015

OLHARES SOBRE A CIDADE ...

BOM FIM DE SEMANA  ...
Quito Pereira

18 comentários:

  1. Olha uma bicicleta toda agasalhada!
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Bem feito.
    Não pode circular na via publica, pois fica tudo ensarilhado, maís um Filme.

    ResponderEliminar
  3. A ideia não é má mas a minha bicicleta que chegou a andar a baixo de menos vinte e cinco centígrados, nunca andou agasalhada, nunca tomou a vacina contra a gripe e nunca se constipou...
    Gostei desta janota que o Quito trouxe até nós.

    ResponderEliminar
  4. O trabalho realizado em tricô foi um dos dos muitos que foram solicitados a diversas instituições como ocupação manual das suas utentes.
    As ruas ficaram assim decoradas de forma artesanal e artística!

    ResponderEliminar
  5. Bem tricotado, bem fotografado, bem postado!
    Parabéns a todos os que contribuiram para todos os ""ado"

    ResponderEliminar
  6. Eu precisava era de um agasalho desses para o meu carro que fica fora da garagem!...
    Onde é que isso se faz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlinhos Carvalho, tiras-lhe as medidas que eu deixo, mas não podes pôr-lhe muitas dedadas!
      A São Rosas tem muito respeito ao Ginecologista...

      Eliminar
    2. Eu?! Quero que o Ginecologista se... auto-consulte!

      Eliminar
    3. Sãozita, não apertes muito com ele, que anda nervoso.
      Até já gagueja (vê mais abaixo).
      E depois é comigo que ele vem embirrar...

      Eliminar
    4. Coitadito... até tenho pena dele... mesmo não sendo tradição.

      Eliminar
  7. Tás a ver o Carlos, custou mas a Fernanda conseguiu que ele aprendesse!

    ResponderEliminar
  8. Tás a ver o Carlos, custou mas a Fernanda conseguiu que ele aprendesse!

    ResponderEliminar