Quando eu receber o Ferrari vindo do Canadá passa para ti emprestado. Tens direito a dois dias por semana para ir a Caria impressionar a malta de lá do burgo ...
Nada mau mesmo em papel. Pelo que vejo aí ainda continuam a dar valor a bons carros. Aqui só uns tantos ligam a isso pois pode-se comprar um carro novo em oitenta e quatro meses. É fácil ver-se uma pessoa que altera entre "brutos carros" e outros totalmente diferentes. Alé disso pode-se alugar carros como Ferrari para andar tanto na cidade ou em pista, o que é muito mais cómodo porque não se tem que manter a manutenção o ano inteiro. Se as pessoas não dão tanto valor aos carros, é por causa do inverno. O sal e a xarrisca, assim como os buracos nas ruas derivado às dilatações e contracções além da acumulação do gêlo por baixo do alcatrão, dão cabo deles.
...São Rosas: ao prior não, porque em Fala não há igreja. Vais às terrs do tal Barroso e reclamas lá...e mandas põr na conta do forreta do autor da postagem!
Regresso do trabalho!...sim porque eu trabalho,abro esta maquineta e logo me dou com um passatento em granito bruto e ferro forjado para ser desafiado a mostrar que sou um profundo conhecedor das terras de Barroso! Ainda bem que indica o S(ul), recambiando-nos para o Centro! Ainda se fosse da Raça Barrosã que dá umas grilhadas que alegram o apetite mais esquesito! Dá horas...ou deixa ver as horas que nos devemos prantar à mesa?
Mas desde quando é que isto é um relógio de sol ou de chuva? Mal eu me distraio só dizem asneiras. Toda a gente sabe que isto é um "cata-vento" que define, com todo o rigor. os pontos cardeais. Costuma ter um galo em cima, este não tem mas não deixa de ser um cata-vento! Atrasado, mas sempre a tempo para repor a verdade. ehehehehehehe
Eu, nestas situações, lembro-me sempre de um desenho do José Vilhena. Uma peixeira para a outra, a embrulhar peixe num jornal: "Desde que leio o Jornal das Letras, tenho aprendido umas merdas".
Se eu disser que é um relógio de sol, aonde vou reclamar o prémio?
ResponderEliminarQuando eu receber o Ferrari vindo do Canadá passa para ti emprestado. Tens direito a dois dias por semana para ir a Caria impressionar a malta de lá do burgo ...
EliminarComo é que eu vou a Caria numa página de calendário?
EliminarNada mau mesmo em papel. Pelo que vejo aí ainda continuam a dar valor a bons carros. Aqui só uns tantos ligam a isso pois pode-se comprar um carro novo em oitenta e quatro meses. É fácil ver-se uma pessoa que altera entre "brutos carros" e outros totalmente diferentes. Alé disso pode-se alugar carros como Ferrari para andar tanto na cidade ou em pista, o que é muito mais cómodo porque não se tem que manter a manutenção o ano inteiro. Se as pessoas não dão tanto valor aos carros, é por causa do inverno. O sal e a xarrisca, assim como os buracos nas ruas derivado às dilatações e contracções além da acumulação do gêlo por baixo do alcatrão, dão cabo deles.
Eliminar...São Rosas: ao prior não, porque em Fala não há igreja.
EliminarVais às terrs do tal Barroso e reclamas lá...e mandas põr na conta do forreta do autor da postagem!
O senhor Fala bem mas não me alegra.
Eliminar"falo" para tu não te calares.FALA sempre!Que a voz não te doa!
EliminarFalo?! Falo?! Pois, para ti já não há ginecologista!
EliminarSerá meio-dia ?
ResponderEliminar... e meio. Conferido na minha "cebola" ...
ResponderEliminarComo isto já anda... Francamente, não sei ver as horas.
ResponderEliminar...ou já nem sabes às quantas andas...depois de tanta literatura de cordel!
EliminarRegresso do trabalho!...sim porque eu trabalho,abro esta maquineta e logo me dou com um passatento em granito bruto e ferro forjado para ser desafiado a mostrar que sou um profundo conhecedor das terras de Barroso!
ResponderEliminarAinda bem que indica o S(ul), recambiando-nos para o Centro!
Ainda se fosse da Raça Barrosã que dá umas grilhadas que alegram o apetite mais esquesito!
Dá horas...ou deixa ver as horas que nos devemos prantar à mesa?
Deve ficar lá para os lados das terras de Barroso....do cavaquinho!
ResponderEliminarTalvez lá para os lados de Montalegre...
Afinal o que é? É giro.
ResponderEliminarMas desde quando é que isto é um relógio de sol ou de chuva? Mal eu me distraio só dizem asneiras.
ResponderEliminarToda a gente sabe que isto é um "cata-vento" que define, com todo o rigor. os pontos cardeais. Costuma ter um galo em cima, este não tem mas não deixa de ser um cata-vento!
Atrasado, mas sempre a tempo para repor a verdade.
ehehehehehehe
Tens toda a razão! Quem sabe sabe! Se houver um temporal com rajadas muito fortes, aquilo pode mesmo catar o vento e cair em cima da cabeça de alguém.
EliminarMais uma verdade. Quem sabe, sabe, Sãozita.
EliminarEu, nestas situações, lembro-me sempre de um desenho do José Vilhena. Uma peixeira para a outra, a embrulhar peixe num jornal: "Desde que leio o Jornal das Letras, tenho aprendido umas merdas".
Eliminar