Rafael, espero que já tenha conseguido ultrapassar a minha falta de jeito para estas publicações e fico muito grata pelas explicações que teve a paciência de mandar.Obrigadissima.Pois que me parece que a minha resposta anterior foi anónima. Beijinhos.
Os últimos são os primeiros mas eu não quero tirar o lugar a ninguém. Com as voltas que dei ontem tanto no blogue como na rua, sempre que aqui passava dizia para comigo mesmo: tenho que deixar um comentário à Nela mas há uma situação que as pessoas não sabem: assentado na cadeira adormeço e quando acordo nem sei aonde ia, nem o que vou começar derivado a um medicamento que tomo. Assim, muitas vezes começo outro assunto qualquer. É por isso que tenho começado várias postagens fora da net e nenhuma está terminada. Às vezes quando acordo, lá continuo com uma até adormecer outra vez ou me levantar e fôr dar uma volta pois em pé não adormeço. Enfim… esta justificação toda para te desejar que tenhas tido um excelente dia de anos e que os repitas ainda por muitos mais na companhia daqueles que te são queridos. Aceita um abração.
Com a minha profunda admiração por tao grande determinação, venho agradecer os parabéns.Muitas vezes me lembro de ti. Tal como eu, gostavas de conversar e o quanto a minha Mãe apreciava também falar contigo e, não esqueci que foi a tua informação que me fez perceber o significado do primeiro nome da minha Mãe Seleriana. Memórias que ficam para a vida. Desejo o melhor para ti e família e estou de todo o coração muito, muito grata. Com toda a minha estima, envio beijinhos para ti, meu querido Amigo é família.
Com muita amizade envio um beijinho de parabéns.
ResponderEliminarQue seja um dia muito feliz!
Rafael, espero que já tenha conseguido ultrapassar a minha falta de jeito para estas publicações e fico muito grata pelas explicações que teve a paciência de mandar.Obrigadissima.Pois que me parece que a minha resposta anterior foi anónima.
EliminarBeijinhos.
Um grande beijinho de parabéns, Nela. Tudo de bom.
ResponderEliminarMuito grata.Desejo o melhor para vos. Beijinhos.
EliminarParabéns.
ResponderEliminarUm dia feliz.
Zé Afonso
É com estima que agradeço.E que venham muitos mais e estejamos com saúde e paz.
EliminarBeijinhos.
Um beijinho de parabéns com muito carinho
ResponderEliminarMuito grata minha querida amiga de há tantos anos...
EliminarObrigada.Beijinhos.
Parabéns, amiga Nela! 😋 Feliz aniversário e muitos beijinhos 😘.
ResponderEliminarMuito grata Celeste Maria,e e com muita estima que envio beijinhos.
EliminarBeijos de parabéns e um feliz aniversário. Os amigos,
ResponderEliminarAlfredo e Daisy
Foi mais um e que venham muitos mais e ca estejamos todos com saúde para festejar.
EliminarFico muito grata e envio beijinhos.
Os últimos são os primeiros mas eu não quero tirar o lugar a ninguém.
ResponderEliminarCom as voltas que dei ontem tanto no blogue como na rua, sempre que aqui passava dizia para comigo mesmo: tenho que deixar um comentário à Nela mas há uma situação que as pessoas não sabem: assentado na cadeira adormeço e quando acordo nem sei aonde ia, nem o que vou começar derivado a um medicamento que tomo. Assim, muitas vezes começo outro assunto qualquer. É por isso que tenho começado várias postagens fora da net e nenhuma está terminada. Às vezes quando acordo, lá continuo com uma até adormecer outra vez ou me levantar e fôr dar uma volta pois em pé não adormeço.
Enfim… esta justificação toda para te desejar que tenhas tido um excelente dia de anos e que os repitas ainda por muitos mais na companhia daqueles que te são queridos.
Aceita um abração.
Com a minha profunda admiração por tao grande determinação, venho agradecer os parabéns.Muitas vezes me lembro de ti. Tal como eu, gostavas de conversar e o quanto a minha Mãe apreciava também falar contigo e, não esqueci que foi a tua informação que me fez perceber o significado do primeiro nome da minha Mãe Seleriana. Memórias que ficam para a vida.
EliminarDesejo o melhor para ti e família e estou de todo o coração muito, muito grata.
Com toda a minha estima, envio beijinhos para ti, meu querido Amigo é família.