Eu sempre fui curto de alturas e quando mais novo olhava para a Teresinha e via em si um senhora muito mais velha do que eu e por isso guardava uma certa distancia, pois era assim que a respeitava. Continuo a respeitá-la mas são só três anitos de diferença se bem que a diferença de alturas deva permanecer. Esta realidade como bincadeira para lhe apresentar os meus votos de sinceros parabéns na companhia da família e amigos. Que sejam lindo dias a repetirem-se por muitos anos. Abraço.
Agradco muito com ama enorme sensacao de felicidade por ter a amizade de amigos tao antigos! Os bons tempos nao se esquecem. Bjinhos a todos e partilho o meu dia FELIZ!
Olá Teresa. Um beijinho de parabéns.
ResponderEliminarParabéns. Que tenhas um dia na companhia
ResponderEliminarde quem mais gostas.
Beijos
Zé Afonso
Eu sempre fui curto de alturas e quando mais novo olhava para a Teresinha e via em si um senhora muito mais velha do que eu e por isso guardava uma certa distancia, pois era assim que a respeitava. Continuo a respeitá-la mas são só três anitos de diferença se bem que a diferença de alturas deva permanecer.
ResponderEliminarEsta realidade como bincadeira para lhe apresentar os meus votos de sinceros parabéns na companhia da família e amigos. Que sejam lindo dias a repetirem-se por muitos anos.
Abraço.
Para a Tersinha mando um grande beijinho de PARABÉNS, que tenha um dia muito feliz junto dos que maia amas.
ResponderEliminarAna Maria.
Parabéns, Teresinha. Um beijinho
ResponderEliminarAgradco muito com ama enorme sensacao de felicidade por ter a amizade de amigos tao antigos!
ResponderEliminarOs bons tempos nao se esquecem. Bjinhos a todos e partilho o meu dia FELIZ!
Beijinhos,Teresinha,muitos parabéns!
ResponderEliminarTeresa, desculpa por ainda não te ter enviado muitos beijinhos pelo teu aniversário! Tudo de bom para ti.
ResponderEliminar