Um mural vistoso. Breve, se puder, falarei aqui do meu amigo e artista Joaquim Matos, formado na Escola António Arroio. São murais de outra matriz - a alma campesina, plasmada numa aldeia com história. Abraço
A maioria dos morais controlados em Montreal como este, apresentam-se nos mais diversos campos incluindo os temáticos e com a finalidade de dar à cidade uma aparência de museu de arte pública aberto. No caso do teu amigo Joaquim Matos, seria excelente apresentá-los pois pelo que tens dito é um excelente artista e devem ser do tipo intervencionistas, uma vez que nos expõe a historia da sua Terra. Excelente ideia. Abraço.
Mural bem interessante com o pombo a fazer jus ao título da postagem!
ResponderEliminarUm abraço Chico
Foi essa a finalidade do A'Shop, Rafael.
ResponderEliminarAbraço.
Um mural vistoso. Breve, se puder, falarei aqui do meu amigo e artista Joaquim Matos, formado na Escola António Arroio. São murais de outra matriz - a alma campesina, plasmada numa aldeia com história.
ResponderEliminarAbraço
A maioria dos morais controlados em Montreal como este, apresentam-se nos mais diversos campos incluindo os temáticos e com a finalidade de dar à cidade uma aparência de museu de arte pública aberto. No caso do teu amigo Joaquim Matos, seria excelente apresentá-los pois pelo que tens dito é um excelente artista e devem ser do tipo intervencionistas, uma vez que nos expõe a historia da sua Terra. Excelente ideia.
EliminarAbraço.