Em vez de uma jarrinha de flores, da minha colecção ofereço uma peça... ou melhor... não, é melhor não, que o ginecologista ontem foi à Cova da Velha, hoje está a ir a outra mas mais logo aparece por aqui.
Um estoiro esta lápide com este epitáfio! Já não me lembrava e recordá-la deixou-me a rir. Parece um paradoxo, deveria chorar, ninguém ri em tais situações... O tempo faz milagres e, o que parecia impossível, aconteceu e hoje aqui estamos a lembrar episódios que só tu te lembrarias!
Olha, olha, o Alfredo Moreirinhas a fazer-me concorrência. Não sei o que está por trás a não ser o que se lê mas tem uma creatividade enorme com muita piada.
Lembro-me perfeitamente desta "saga" da inscrição! Mas quem foi que te salvou, quem foi? Se for preciso publico novamente a reunião havida da gerência do Encontro de Gerações!
A chantagem psicológica resultou porque Dom Rafael era muito tenrinho. Se fosse agora, com a experiência adquirida, mandava-te uma guia de marcha para a Conchada e estavas arrumado...
Então, p'rá Figueira? Sim, que Taveiro ainda demora... E o rapaz também não te disse que quer ser cromado. Quanto a mim, ele devia ser embalsamado e colocado, em pose sentada e olhando o horizonte, em plena Praça das Gerações.
Então e agora? Ficou a enfeitar o pechiché (como há "gajos" que adoram esta palavra!?!) ?
ResponderEliminarA jarrinha está em cima do meu pechiché (adoro esta palavra) com uma flores de plástico que comprei numa loja chinesa, por 1 Euro.
ResponderEliminarIsto só teu Alfredo ! Os versos e pormenor do "encaixe" da jarra das flores é fantástico ...
ResponderEliminarEm vez de uma jarrinha de flores, da minha colecção ofereço uma peça... ou melhor... não, é melhor não, que o ginecologista ontem foi à Cova da Velha, hoje está a ir a outra mas mais logo aparece por aqui.
ResponderEliminaressa tua peça que não é peça de enxergar ficava bem mas era no "jaz" em doce calma, debaixo da terra!
EliminarPronto! Já regressou!...
EliminarUm estoiro esta lápide com este epitáfio!
ResponderEliminarJá não me lembrava e recordá-la deixou-me a rir. Parece um paradoxo, deveria chorar, ninguém ri em tais situações...
O tempo faz milagres e, o que parecia impossível, aconteceu e hoje aqui estamos a lembrar episódios que só tu te lembrarias!
Olha, olha, o Alfredo Moreirinhas a fazer-me concorrência. Não sei o que está por trás a não ser o que se lê mas tem uma creatividade enorme com muita piada.
ResponderEliminarMuito boa Malha.
ResponderEliminarLembro-me perfeitamente desta "saga" da inscrição!
ResponderEliminarMas quem foi que te salvou, quem foi?
Se for preciso publico novamente a reunião havida da gerência do Encontro de Gerações!
Não dizes, ai não dizes?
EliminarSe não dizes digo eu! Se houver uma petição!
O Alfredo não podia entrar por não ser do Bairro e a mim queriam impedir-me por ser 'muito nova'...Ainda bem que as coisas se compuseram!
EliminarA pedido e várias familias do Planeta Encontro de Gerações ver com o Alfredo Moreirinhas conseguiu ser admitido em 2008 no Encontro de Gerações!
EliminarAQUI
Li, reli e tenho uma cópia...
EliminarA chantagem psicológica resultou porque Dom Rafael era muito tenrinho. Se fosse agora, com a experiência adquirida, mandava-te uma guia de marcha para a Conchada e estavas arrumado...
ResponderEliminarE cum caraças...logo para a Conchada. Ainda se fosse praí para uma mesmo que fosse "desconhavada"!!
ResponderEliminarEntão, p'rá Figueira? Sim, que Taveiro ainda demora...
EliminarE o rapaz também não te disse que quer ser cromado. Quanto a mim, ele devia ser embalsamado e colocado, em pose sentada e olhando o horizonte, em plena Praça das Gerações.
Taveiro continua como as obras de Santa Engrácia? Há dois anos que devia estar a funcionar, se me não falha a memória...
Eliminarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderEliminarvi esta matéria agora!
Mamãe, gabo-te a paciência!
Eliminar