Há 56 anos concluímos o nosso curso do Magistério Primário, curso que estreou o edifício onde atualmente funciona a ESEC. Éramos 160 alunos! Regularmente vamos reunindo, ora em Coimbra, ora noutras localidades. Este quinquagésimo sexto aniversário foi em Gouveia,com visita ao Museu de Abel Manta, passeio e almoço em local aprazível. Todos mais velhotes mas cada ano é mais uma vitória na nossa vida de docência...
Por agora fecho a loja. Desde as 7 e pico com espectáculo de Catarina Mouros no Teatro da Cerca e ainda passagem pelo ARTES BAR.. Amanhã há mais. Aguenta Carlos Viana
Vejam bem! Conheço a Nova Zelândia, o Fim do Mundo, a Ilha da Páscoa, o Polo Norte e sei lá o que mais, e não conheço Arcozelo da Serra! Tenho que programar a viagem!
Lá está... Nem conheces o Botão! Queres programar uma viagem? Saímos daqui ao meio-dia e às 5 da tarde já cá estamos, bem almoçados. Passaporte? Não é preciso. Os guardas fronteiriços conhecem-me de ginjeira...
Naquela Zona em que estivemos para além da queda de água não (não muito pronunciada)não vi outros motivos de interesse. O restaurante aproveitou um lagar antigo, acrescentou uma parte nova em vidro, tornando-o receptivo a grandes eventos...num meio rural.Serve bem. com boas entradas e bons pratos. Nada melhor que ver com os próprios olhos e provar os petiscos com as próprias papilas gustativas...
Há 56 anos concluímos o nosso curso do Magistério Primário, curso que estreou o edifício onde atualmente funciona a ESEC.
ResponderEliminarÉramos 160 alunos!
Regularmente vamos reunindo, ora em Coimbra, ora noutras localidades.
Este quinquagésimo sexto aniversário foi em Gouveia,com visita ao Museu de Abel Manta, passeio e almoço em local aprazível.
Todos mais velhotes mas cada ano é mais uma vitória na nossa vida de docência...
Parabéns pelo evento. Que continuem a conviver por muitos anos ...
ResponderEliminarMaravilha!
ResponderEliminarSaúde para poderem voltar a reunir-se. Ete bolo estava quase tão lindo coo os seus, Celeste
ResponderEliminarExcelente, 56 anos é obra. Que se repita por muitos mais.
ResponderEliminarPor agora fecho a loja. Desde as 7 e pico com espectáculo de Catarina Mouros no Teatro da Cerca e ainda passagem pelo ARTES BAR..
ResponderEliminarAmanhã há mais.
Aguenta Carlos Viana
Quando se vêm postagens destas e se olha para trás, é que se pensa o quanto valeu a pena a passagem neste planeta. Parabéns e que continuem a repetir.
ResponderEliminarASSUNTO.
ResponderEliminarMuita saúde.
Vejam bem! Conheço a Nova Zelândia, o Fim do Mundo, a Ilha da Páscoa, o Polo Norte e sei lá o que mais, e não conheço Arcozelo da Serra!
ResponderEliminarTenho que programar a viagem!
Lá está...
EliminarNem conheces o Botão! Queres programar uma viagem? Saímos daqui ao meio-dia e às 5 da tarde já cá estamos, bem almoçados.
Passaporte? Não é preciso. Os guardas fronteiriços conhecem-me de ginjeira...
Naquela Zona em que estivemos para além da queda de água não (não muito pronunciada)não vi outros motivos de interesse.
ResponderEliminarO restaurante aproveitou um lagar antigo, acrescentou uma parte nova em vidro, tornando-o receptivo a grandes eventos...num meio rural.Serve bem. com boas entradas e bons pratos.
Nada melhor que ver com os próprios olhos e provar os petiscos com as próprias papilas gustativas...
Acardito!... (Como diz o outro). As minhas papilas são gustativas e gostativas, porque degustam tudo e gostam de tudo.
ResponderEliminarCom " ele aberto ou fechado" o que é preciso que saiba bem!!!
ResponderEliminar