domingo, 1 de maio de 2011

1º de Maio 2011...sabe bem ouvir Grandola!

3 comentários:

  1. Adoro ouvir esta música causa-me sempre a mesma sensação como se fosse a primeira vez que a ouço.Mais do que nunca é bom não esquecermos pois anda muita gente distraída e a esquecer-se do passado...
    Nela Sarmento

    ResponderEliminar
  2. Zeca é tranversal ao Tempo. A sua intervenção cívica no apontar das profundas injustiças sociais, fazem dele património deste país que é o nosso. Teve os seus seguidores. Aqueles que, corajosamente, afrontaram quem afrontava. Que ajudaram a que um dia o muro de betão se desmoronasse. Para esses, o meu agradecimento.A um deles, que faz o favor de ser meu amigo, o meu abraço e reconhecimento...

    ResponderEliminar
  3. Ouvir Zeca sabe sempre bem.
    Ouvir "Grândola" é sempre um tónico restaurador de energias no combate pela Liberdade.

    Hoje, pela 37ª vez, comemorei o 1º de Maio. Durante 29 anos da minha vida não me foi permitida essa comemoração.
    Mas agora... vingo-me. Já estou a ganhar por 37 contra 29 !

    E estes 37 anos de Democracia já ninguém mos rouba!

    Obrigado, linda Olinda.
    Viva o 1º da MAIO !

    ResponderEliminar