domingo, 1 de maio de 2011

ENCONTRO COM A ARTE!

EXPOSIÇÃO DE MARIA MANUEL NEVES NO HOTEL D. LUIS.
A EXPOSIÇÃO PODE SER VISITADA DURANTE TODO O MÊS DE MAIO
ALGUNS DOS QUADROS EXPOSTOS






ALGUNS DOS AMIGOS QUE VISITARAM A MAGNIFICA EXPOSIÇÃO
  Fernando Rafael,  Maria Manuel e uma amiga
As três irmãs: Maria Manuel, Maria José e Maricota
Da esquerda para a direita: a filha de Maria Manuel, Maria José, 
Maria Manuel, uma amiga, Elói e Maricota
Elói e Lino Zé
Maria José, o Neto de Maria Manuel ao colo de Lino Zé e Elói
Fernando Rafael, Lino Zé e Elói

EXTRA REPORTAGEM EXPOSIÇÃO
TRÊS FOTOS SOBRE COIMBRA DE AUTORIA DE CELESTE MARIA A PARTIR DO JARDIM DO HOTEL D. LUIS




Repotagem"Encontro Gerações"

7 comentários:

  1. Parabéns à pintora Nela!
    Parabéns à fotógrafa Celeste!

    ResponderEliminar
  2. Fui lá hoje com a Daisy, Tó e Talinha,depois do almoço!
    Gostei! Há mais de 40 anos que conheço a Nel e desconhecia esta faceta!
    Parabéns e um beijo do Alfredo e Daisy.

    ResponderEliminar
  3. Também lá fui hoje e adorei!
    Parabéns à pintora Nel e à Celeste pela reportagem.

    ResponderEliminar
  4. A Celestita também pintou belos quadros!

    ResponderEliminar
  5. Desejo a Nela que me conhece desde que eu nasci, o maior sucesso e espero dia 14 poder ir a Coimbra visitar a e exposição.

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada a todos os amigos pelo apoio e simpatia que me dedicam .
    Um agradecimento especial à Celeste Maria e ao Rafael pela sua presença no dia da inauguração, pela divulgação do evento, pela bondade das palavras com que distinguem os trabalhos apresentados e também pela reportagem que tiveram a amabilidade de tornar pública.
    A minha gratidão!

    ResponderEliminar