sexta-feira, 27 de maio de 2011

NOVO ADMINISTRADOR NO METRO DE LISBOA ????

8 comentários:

  1. Escolha acertada!
    Parabéns sr.RiRi...
    Boa ideia,Pedro!

    ResponderEliminar
  2. Este anónimo é a Olinda...

    ResponderEliminar
  3. Um Abraço.
    Bem feito.
    tonito.

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo com a nomeação mas penso que só deveria ser publicada no dia 6 de Junho.
    Nem com os erros dos outros se aprende?!

    ResponderEliminar
  5. Um abraço caro amigo pela nomeação mas...principalmente por tudo já estar acorrer bem!
    Pedro bom trabalho.
    Anima a malta!

    ResponderEliminar
  6. Isabel Parreiral Hipólitomaio 27, 2011 9:22 da tarde

    Após várias tentativas e falhanços de envio de mensagens através do
    blog, gostaria que fosse publicada a minha mensagem de boas melhoras
    deixada para o Ri-Ri, pessoa de quem gosto em especial.


    "Querido Amigo,
    Por razões que desconheço, as mensagens deixadas no blog desaparecem.
    Apesar de tudo, não quero deixar de juntar os meus votos a todos os
    que te foram enviados de rápidas melhores e bom regresso aos nossos
    convívios.
    Isabel Parreiral Hipólito"

    ResponderEliminar
  7. Ó Carlos porra, então mas eu não posso nomear?? Não estou em Gestão omessa.

    E salta Ri-Ri Olé.

    ResponderEliminar