terça-feira, 10 de maio de 2011

FOTOS DO SÓTÃO DE ISABEL(Prima da Lena Garcia)

Para identificar as pessoas da foto enviada pela Lena Garcia, enviei esta mensagem:
Seria interessante se fosse possivel identificar mais alumas pessoas.
Eu só identifico os pais Alcides e Isabel
Do Leite Braga a imagem que tenho dele é na idade mais avançada.

A Lena respondeu:

O Leite Braga que está a pensar não é este, este é filho que morreu num acidente em Lisboa para aí em 1973, que é o primeiro da esquerda, em pé e no que diz respeito às meninas é assim a Srª que está sentada à beira da minha mãe essa é de facto a esposa do Sr Leite Braga, que morava ao pé do Mónaco a D. Rosa que foi para o Brasil para ao pé da filha e morreu lá há cerca de 4 anos.
A D. Rosa era mãe da Nela Leite Braga que é a menina que está atrás da minha mãe e mãe do Zé o tal que faleceu, a seguir à Nela está a minha prima Mariceu que mora em Cantanhede, depois sou eu e a seguir outra prima minha a Isabel que mora em Lisboa e também passou parte da juventude dela comigo no Bairro, o resto do pessoal já não me lembro...é o que lhe posso dizer
Obrigada

Desta forma a foto está devidamente esclarecida!
Obrigado também à Isabel e à Lena Garcia!
(e quem tiver mais fotos "de Sótão", enviem que serão publicadas.)
Foto e texto enviados por Lena Garcia:

2 comentários:

  1. Sr Rafael, esta foto foi do baú da minha prima Isabel a de Lisboa, não da Maricéu...mas não há rise fica tudo em familia

    ResponderEliminar
  2. Apenas conheço a Lena e os pais... são bem-vindas fotos do baú!

    ResponderEliminar