quinta-feira, 5 de maio de 2011

NÚCLEO DE VETERANOS AAC-GRANDE FESTA ACADÉMICA

Núcleo de Veteranos organiza grande festa académica


O próximo dia 7 de Maio vai ser de reunião para a família academista. Tudo porque, o Núcleo de Veteranos da Académica, vai levar a cabo um mega evento que terá lugar no Theatrix, em Coimbra, a partir das 20 horas, e que tem como objectivo homenagear todas as equipas da Académica que estiveram presentes em finais de campeonatos ou de taças, e ainda aquelas que subiram de divisão.

Assim, todos aqueles que ficaram na história do clube, desde 1922 até 2001, serão os protagonistas de uma cerimónia que será composta por um jantar, com as respectivas homenagens, seguido de uma grande festa académica que se deve prolongar pela noite dentro.

O presidente do Núcleo de Veteranos, Frederico Valido, revelou a A Bola que «deverão ser cerca de 200 homenageados, uma vez que alguns, infelizmente, já faleceram», adiantando também que «irá ser oferecido um livro com os nomes e as fotografias de todos os homenageados».

Serão muitas as personalidades da história da Briosa que marcarão presença no convívio, com especial destaque para Almeida Santos, que será o orador.

1 comentário: