quarta-feira, 4 de maio de 2011

notícias da CRISE

8 comentários:

  1. Rui Lucas

    Votem em massa num partido verde ou próximo. Mandem estes para o desemprego. Eles ficam aflitos e passam a andar atrás das populações.

    ResponderEliminar
  2. Rafael

    Verdes ou outra côr desde que não seja os que têm andado no poder. Esses é que deram cabo do país. Um que nunca tenha estado na assembleia. Ao menos uma base para haver esperança pois votar-se e à partida já não acreditar neles...

    ResponderEliminar
  3. Ontem vi na TV a entrevista com o Senhor dos PASSOS! O rapaz é desenrascado e fala bem!Gostei imenso da miuda que o entrevistou! Magrinha, novinha, enfim muito fresquinha!
    O Chico tem razao!OS VERDES aqui têm muito poder e, depois do que se passou no JAPAO, estao mesmo a subir nas sondagens!E a extrema direita, entao essa cresce assustadamente!!!Os que là estao nao prestam!E o descontentamento provoca viragens espetaculares!Se a Marine LE PEN ganhasse, vendia a casa e ia viver para o CAMBOJA!!!!

    Sabiam que aqui, cada deputado que nao é eleito, vai para rua auferindo durante 5 anos uma remuneraçao de 5 800€/mês?

    ResponderEliminar
  4. ...verdes andam os portugueses, com o abismo da bancarrota à espreita. Quem se lixam são sempre os mesmos. A cereja no topo do bolo, é vangloriarem-se de que foi "um bom acordo". Como se o facto de virem de fora pôr as contas em dia pela nossa incapacidade, fosse um mal menor...

    ResponderEliminar
  5. Bobbyzé

    Essa dos deputados é boa. É como ir pedir emprego, não ter sido admitido e depois exigir à companhia um salário por x tempo. É muito psicológico.

    Quanto aos partidos, aqui na segunda-feira passada fez-se o que eu disse acima. Ficou-se com um dos antigos que não queria as eleições como segurança da experiência e que económicamente tem governado bem, deitaram-se fora dois dos habituais e promoveu-se um para se ver como se vai comportar. Estás a ver, o que ficou já pensa duas vezes. Isto tudo porque estavam fartos de governos minoritários a cairem a cada dois anos e ficava sempre o mesmo. Agora vai poder governar quatro anos mas vigiado.
    Fiz ontem um artigo sobre o assunto. Como estou com um problema de planificação no meu blogue que ainda não consegui resolver, é o terceiro a contar de cima. A atitude destas Gentes, foi uma lição de democracia. Quem o quizer ler basta carregar aaaqui.
    Aí é a extrema direita que está a ganhar força mas com as divisões do nosso país, tanto pode ser a extrema direita como a extrema esquerda. Vão progredindo ligeiramente e depois é rápido. Nós com a nossa forma de ver, vamos sempre pensar que isso está muiiito longe. Não estou a dizer que vai acontecer mas é de assegurar os laterais.

    ResponderEliminar
  6. O Quito tem razão. Esses fulanos querem dar a entender que foi um acordo mas na realidade é um contrato numa só direcção.Como não fizeram um verdadeiro pacto social, as centrais sindicais e o patronato já andam a gritar. É uma confiança que dão ao estrangeiro...

    ResponderEliminar