quarta-feira, 28 de outubro de 2015

A BOA NOVA ...


Tenham calma ...muita calma ... o preclaro Administrador desta espécie de blog, depois de ter tomado vários garrafões de xarope, centenas de comprimidos, gargarejos de água salgada e banhos de água morna, encontra-se francamente melhor e bem disposto. Tão bem disposto que num repente de coragem, assegura que vai pagar à boca do cofre e em notas frescas, os subsídios de férias e natal de 2O1O em atraso aos seus esforçados colaboradores ...
Aqui fica lavrado em acta, para que não haja fintas, pontapés para a Sereia e golos mal anulados com que se vão enganando os trabalhadores desta empresa de entretenimento bairrista  ...
Quito Pereira

19 comentários:

  1. Finalmente este blog está a ser gerido por quem percebe de gestão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois está, está a ver se prega um cagaço ao ADM maior do que ele está a apanhar com...
      Deixemos isso, que o ginecologista não permite paleios políticos e acho que faz muito bem.
      Ele não quer correr o risco de acontecer o mesmo que aconteceu ao Correio da Manhã e não só...

      Eliminar
    2. De ingestão gananciosa!

      Eliminar
  2. Bá lá, bá lá... Tomou essa tralha toda mas deu resultado. Parece que vai entrar algum. Muito bem dito, Quito: "empresa de entretenimento bairrista". Sim, senhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que deu resultado, Chico, nunca ouviste dizer que "coisa ruim não tem perigo"?
      Ele agora está com uma bruta diarreia mas é dos nervos ( por causa da Académica, pois claro, o que querias que fosse?)

      Eliminar
    2. Aí eu?Já estou habituado!!!Agora a diarreia passou para o segundo lugar atrás do Bruno trauliteitoO PC(da bola)já tem substituto!

      Eliminar
  3. Também este quere ser primeiro ADM prometendo tudo e mais alguma coisa!!
    Tinha que me apanhar doente para dar o golpe!!
    Até se julga trabalhador.Onde chega o descaramento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Quito te processasse é que fazia bem. Com paleio mole não vais lá, não!

      Eliminar
  4. Os aficionados do SLB foram todos dormir na sala depois do futebol!!!.., não fosse aparecer o quarto!!!
    Fernando AZENHA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, Azenha.
      Eu bem digo, esta espécie de blogue não merece os colaboradores que tem!

      Eliminar
  5. Na 3ª Feira, fui a Coimbra, estive no "Artes Bar", telefonei ao Dom Rafa, e ele estava na caminha a descansar!... Bom, a descansar propriamente dito, talvez não, mas enquanto a Celeste Maria veio beber um chá connosco, ele ficou na cama a ver o Canal 16. Anda muito desencantado com os canais que dão as notícias do país e ele encanta-se mais com o Canal 16.

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que me indicas o canal que mais vês.Vou tomar nota , mas tenho a impressão
    que mo mandam subscrever....só o canal 8 por vezes dá umas meninas a escorregar no varão!!!16,vou tomar nota

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha lá, oh Pudico, estás-me a fazer lembrar alguém e não é o Fernando Pessoa.
      Já a nossa menina Sãozita também está a gostar de armar em Zacarias...
      Cuidado, podem estar a lançar uma moda nova que já é muito antiga e da qual não tenho saudades nenhumas.

      Eliminar
    2. O Púdico, o Aifone na Cama,... o Ginecologista tem muitas especialidades...

      Eliminar
  7. Não querendo desviar da conversa, isso do canal 16 é em que serviço de cabo? Querem ver que tenho andado a perder coisas boas?!...

    ResponderEliminar