quarta-feira, 14 de outubro de 2015

NOTICIAS CENTRO NORTON DE MATOS-INFORMAÇÃO

Inauguração dia 17-10 pelas 22horas, com...

...BRANTA-artista de música/banda até 02h00 de domingo-dia 18/10
Com a participação de uma convidada muito especial ... Vânia Couto - Branta "Branta é um género de aves. Há muitas Brantas, e algumas migram, como eu. Vôo por vários países, sons, vozes, ritmos, raízes. Gosto do nascer das músicas em pontos diferentes do mundo, que é tão pequeno e tão grande. Vôo em loop entre muitos instrumentos que acordam as músicas que escolho para esta rota."

Congratulo com as visíveis alterações feitas no Bar do CNM. Não ficaria bem com a minha consciência de sócio que vive com intensidade tudo que se desenvolve no nosso Centro , se não realçasse o trabalho que é desenvolvido nas diversas actividades que nele se praticam, e para as quais muito contribuem a sua Direcção, e restantes órgãos administrativos, professores e funcionários. É uma colectividade dinâmica que prossegue o seu caminho com sucesso, fazendo com muito trabalho e engenho, tudo o que lhes é possível, para que o CNM trilhe o seu caminho com elevado sucesso, vencendo as dificuldades inesperadas com que se confrontou não só no passado, mas também no presente. O CNM continua a ser a grande colectivade de Coimbra, gerida por amadores, à qual os habitantes do Bairro Norton de Matos, e de toda a cidade, dedica o maior carinho! No caso particular do BAR será justo realçar a decisão de entregar a gestão do Bar a Soraia de Almeida, que se propôs fazer daquele espaço pouco acolhedor, um local com um “look” bem moderno, onde tanto os clientes ,sejam do sexo feminino ou masculino, mais novos ou mais idosos, usufruam das excelentes condições que lhes são proporcionadas. Estão pois, de parabéns a Direcção do CNM, pela abertura dada à transformação da velha concepçáo de Bar e à nova gestora deste espaço, Soraia Almieda pela criativadade artística que concebeu para este espaço, que bem preciso era. Tal como o nome indica ARTES BAR, será um espaço de convívio, e arte em várias vertentes, como a música e exposições diversas!

6 comentários:

  1. A minha bica do almoço foi bebida hoje no Artes Bar, no CNM.
    Um espaço acolhedor e simpático.
    Desejo grande sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Felicidades!
    Que todos os sócios o frequentem, contribuindo assim com a sua presença, num espaço acolhedor,criativo,saudável e proporcionando que seja cada vez mais mais aliciante para todos.

    ResponderEliminar
  3. nem parece que vivo no BNM...!!!!amanhã falamos Celeste Maria...

    ResponderEliminar
  4. Tivemos ontem a oportunidade de visitar o novo espaço do CNM. Também de brindar pelo êxito da Soraia nesta nova etapa da sua vida. O espaço é agradável com uma decoração que faz o associado sentir-se bem num ambiente familiar, que permite dois dedos de conversa.

    Que os sócios usufruam desta nova mais valia e contribuam com a sua presença para um CNM cada vez maior e uma referência na cidade e não só, ao levar o nome de Coimbra e das suas atletas ao mundo,
    Felicidades Soraia . Que tudo corra conforme os seus desejos ...

    ResponderEliminar
  5. maria helena morgadooutubro 17, 2015 3:40 da tarde

    Olha e eu também estava lá! Inaugurei com uma «55»!
    Simplicidade, bom gosto, simpatia...
    SUCESSO!!!!!

    ResponderEliminar