quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Passatempo de um buraco no telhado

Onde é isto?


18 comentários:

  1. Palpites: Ou na Rua da Sofia nas obras que recuperaram no Colégio das Artes e um outro Edificio pertencebtes à Universidade...ou mas sem grande convicção no antigo RI12 em frente à penitenciária.

    ResponderEliminar
  2. Até o neto do Biana conhece, Rafaelitolindo.

    ResponderEliminar
  3. Aliás do lado esquerdo vê-se um poucachinho de relva do Estádio U.

    ResponderEliminar
  4. Ai.... isto já está mais avançado. Tenho cá exctamente a mesma foto só que ainda havia lixo debaixo das arcadas e as colunas ainda não estavam restauradas. Aquele miradouro de Sta Clara é fantástico.

    ResponderEliminar
  5. ...pertence ao projecto do mamarracho....Agora falta enchê-lo!

    ResponderEliminar
  6. O mamarracho por dentro até escapa. Por fora é que... ***CENSURADO***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Por fora é que" ..., o quê Sãozita? Diz, porra, desabafa! Já basta o Correio da Manhã ter sido censurado.

      Eliminar
    2. Tu bem queres que eu diga merda mas não digo merda, nem que comeces p'r'aí com merdas a querer que eu diga merda.

      Eliminar
  7. Bem bem ... vamos lá a ver se não tenho que dar com a cana em vossas senhorias, como fazia a minha professora primária a Dona Jesofina, que no inicio das aulas nos fazia que cantar o Hino Nacional e a seguir nos zurzia com a cana só por pequenos enganos como por exemplo dizer que o rio Sado desaguava em Évora ... Valha-me SÃO FRANCISCO ...

    ResponderEliminar
  8. Em tempo: anda ali um "que" a mais ...é: "nos fazia cantar"...

    ResponderEliminar