A foto é sugestiva...para que gosta de "miscaros" Embora como foto e só como foto seja boa para todos nós! Para mim não há bons nem maus.São todos maus! O meu sacrificio foi feito há muitos anos, quando uma simpática vizinha em Cantanhede "entendeu" que eu havia de comer arroz dos ditos...e me levou lá a casa uma tachada para mim e Celeste Maria(ou fomos lá a casa dela fazer o sacrificio?...).Comi sem os trincar...e tive suores toda a noite!!! E se havia nesse tempo noticias nos jornais sobre mortes por comerem tão bons petiscos!! Romicas, como fotos podes mandar mais, que vou apreciar...
Vocês não sabem o que perdem. Há cogumelos que são deliciosos. Eu também só comia míscaros, porque eram os únicos que eu sempre soube reconhecer. Em Caria, havia muita gente que apanhava e comia sanchas mas os meus Pais nunca quiseram experimentar. Há poucos anos, amigos meus da Cova da Beira ensinaram-me a distinguir algumas espécies de cogumelos. E chamaram-me todos os nomes do mundo quando souberam que eu nunca tinha provado Lactarius Deliciosus. Sim, sim, os cientistas sabem chamar os nomes correctos aos fungos, em Latim. E sim, sim, são as sanchas.
A foto é boa. Quanto ao cogumelo, fica-me a dúvida se é dos bonzinhos ou daqueles que dão direito a transplante urgente do figado
ResponderEliminarNão lhe perguntei, mas até agora ainda ninguém ficou doente por olhar para ele... ;)
EliminarBeijinhos para ti e para a São.
Oh Quito, não é para comer, é só para ver!...
EliminarLá boa aparência, tem. Bela foto.
ResponderEliminarEu gosto.
ResponderEliminarRomicas, como gosto de os ver na fotografia!
ResponderEliminarNo prato, só mesmo os de cultura...
A foto é bonita, mas para o comer, não contes comigo!
ResponderEliminarEu também só como os que compro no supermercado...
ResponderEliminarMas gosto de vê-los no chão.
Algumas sãos óptimos para fotografar e aqui temos um bom exemplar.
ResponderEliminarOs outros, os do supermercado, sabem a quê?
A foto é sugestiva...para que gosta de "miscaros"
ResponderEliminarEmbora como foto e só como foto seja boa para todos nós!
Para mim não há bons nem maus.São todos maus!
O meu sacrificio foi feito há muitos anos, quando uma simpática vizinha em Cantanhede "entendeu" que eu havia de comer arroz dos ditos...e me levou lá a casa uma tachada para mim e Celeste Maria(ou fomos lá a casa dela fazer o sacrificio?...).Comi sem os trincar...e tive suores toda a noite!!! E se havia nesse tempo noticias nos jornais sobre mortes por comerem tão bons petiscos!!
Romicas, como fotos podes mandar mais, que vou apreciar...
Vocês não sabem o que perdem. Há cogumelos que são deliciosos.
ResponderEliminarEu também só comia míscaros, porque eram os únicos que eu sempre soube reconhecer.
Em Caria, havia muita gente que apanhava e comia sanchas mas os meus Pais nunca quiseram experimentar. Há poucos anos, amigos meus da Cova da Beira ensinaram-me a distinguir algumas espécies de cogumelos. E chamaram-me todos os nomes do mundo quando souberam que eu nunca tinha provado Lactarius Deliciosus. Sim, sim, os cientistas sabem chamar os nomes correctos aos fungos, em Latim. E sim, sim, são as sanchas.
serão alucinogéneos??????? espero que não....
ResponderEliminar