Tenho andado a correr Coimbra e arredores de nariz no ar, tentando observar tudo o que fosse imaginável como fotografia mistério. Em vez de ter andado a olhar para o ar, devia ter andado a olhar para o chão. Chiça, q'é galo!
Qualquer pessoa de Coimbra já pisou aquilo, desde que tenha passado em frente à Câmara depois de 2010. Eu é que - garanto - nunca tinha reparado naquilo. "Vantagem" de, neste sábado, aquela zona estar praticamente deserta por volta das 12h00... quando, há alguns anos, não se podia ver o chão, de tanta gente a passar.
Penso que o Carlos Viana já passou com os pés por cima. É muito distraído. Esta foto completa, tem mais uma circunferência que diz "Deste marco partem as distâncias para todas as terras de Coimbra.", ou a Joana não tivesse trazido a fotografia e a Lucinda não a tivesse ido buscar ao armazém. :) - Qual é o prémio? - Estou cheio de fome.
Tenho a impressão que também já passei por cima do KM 0...mas como mais logo passo novamente por lá confirmo.Por agora não quero parte do prémio.. Estás cheio de fome? Então e se o prémio é liquido, não bebes?
Já não é preciso confirmar! Sabia que era mesmo ali! O prémio vai para o fotógrafo: sensibilidade, curiosidade, oportunidade e saíu mais uma postagem para esta espécie de blogue!. Que bom!
Coimbrapédia ou muitas outras pédias. Tudo me faz crer que estes pontos geodésicos estarão debaixo de normas europeias, ou mesmo leis, porque se vêm um pouco por toda a Europa. Em Paris há um no género em frente da Catedral da Notre Dame. Não é só olhar para cima... é também olhar para baixo e para os lados. :)
Como ando sempre na lua - dizem - escusado será confessar que nunca me apercebi disto. Logo agora que de vez em quando lá vou calcorreando a baixa da cidade ...
Tenho andado a correr Coimbra e arredores de nariz no ar, tentando observar tudo o que fosse imaginável como fotografia mistério.
ResponderEliminarEm vez de ter andado a olhar para o ar, devia ter andado a olhar para o chão.
Chiça, q'é galo!
Qualquer pessoa de Coimbra já pisou aquilo, desde que tenha passado em frente à Câmara depois de 2010.
EliminarEu é que - garanto - nunca tinha reparado naquilo. "Vantagem" de, neste sábado, aquela zona estar praticamente deserta por volta das 12h00... quando, há alguns anos, não se podia ver o chão, de tanta gente a passar.
Penso que o Carlos Viana já passou com os pés por cima. É muito distraído. Esta foto completa, tem mais uma circunferência que diz "Deste marco partem as distâncias para todas as terras de Coimbra.", ou a Joana não tivesse trazido a fotografia e a Lucinda não a tivesse ido buscar ao armazém. :) - Qual é o prémio? - Estou cheio de fome.
ResponderEliminarTenho a impressão que também já passei por cima do KM 0...mas como mais logo passo novamente por lá confirmo.Por agora não quero parte do prémio..
ResponderEliminarEstás cheio de fome? Então e se o prémio é liquido, não bebes?
Já não é preciso confirmar!
EliminarSabia que era mesmo ali!
O prémio vai para o fotógrafo: sensibilidade, curiosidade, oportunidade e saíu mais uma postagem para esta espécie de blogue!.
Que bom!
A oportunidade foi as minhas 3 Marias entrarem numa loja...
EliminarEntão tiveste todo o tempo do mundo!!! ah,ah ah
EliminarNo mínimo dos casos, provo... Rafael. Beber habitualmente é uma coisa mas beber uma vez por outra, fica diluído.
EliminarNormalmente poe-se isto nas Estaçoes de Caminho de ferro! Quanto ao prémio? Que o RONALDO venha salvar a BRIOSA!!!
ResponderEliminarChiça, que a família Torreira é uma Coimbrapédia!
ResponderEliminarAí estão mais fotos da coisa, no sítio mais central de Coimbra: mesmo em frente à Câmara Municipal.
Coimbrapédia ou muitas outras pédias.
EliminarTudo me faz crer que estes pontos geodésicos estarão debaixo de normas europeias, ou mesmo leis, porque se vêm um pouco por toda a Europa. Em Paris há um no género em frente da Catedral da Notre Dame.
Não é só olhar para cima... é também olhar para baixo e para os lados. :)
Para cabeças no ar como o Quito, o Rafael ou eu, é difícil.
EliminarComo ando sempre na lua - dizem - escusado será confessar que nunca me apercebi disto. Logo agora que de vez em quando lá vou calcorreando a baixa da cidade ...
ResponderEliminarEu não conhecia, logo, não fazia a mínima ideia onde isso ficava! Também, isso não é dos meus tempos de Coimbra.
ResponderEliminarHá algum prémio para quem não sabia?
No mínimo ajudas de cus(p)to, Alfredo Moreirinhas.
EliminarNão fazia a minima ideia
ResponderEliminarSó o Chico fazia, Ló.
Eliminar