terça-feira, 9 de outubro de 2018

ANIVERSÁRIO

RUI FELÍCIO

09-10-1944

Nesta data especial...

"Encontro de Gerações" deseja

MUITAS FELICIDADES!

PARABÉNS!

19 comentários:

  1. Um forte abraço por mais este aniversário.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns dia muito feliz

    ResponderEliminar
  3. Meu caro:
    Que tenhas um dia feliz.
    zé Afonso

    ResponderEliminar
  4. Nesta maratona de viver, cortaste a fita de mais uma etapa. Uma corrida de fundo com muitas memórias. Um passado de Bairro. Um passado de liceu, já menino e moço de gravata ao pescoço e penteado bem cuidado. Um passado de Universidade com Códigos debaixo do braço e a apoteose do Curso realizado. O sorriso cordial, que é a tua imagem de marca. Mas também a escrita, que é o espelho da tua alma inquieta. Escreves como os melhores, seja em contos reais e soberbos do quotidiano, ou em figuras de ficção que nos fazem rir. Hoje, vives a olhar o mar. É teu companheiro. E as marés a musa inspiradora para que, ao correr da pena, continues a fazer aquilo que mais gostas - escrever. E eu, simples leitor, reconhecendo os teus méritos como escritor e cidadão aqui estou, neste dia, a enviar-te um abraço desta Cidade do Conhecimento, que é teu berço. A São, junta-se a mim neste abraço de amizade.

    Que tenhas hoje um bom dia. E escreve, escreve muito, escreve até que a mão te doa !

    Parabéns, Rui Felício !

    São Vaz e Quito Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado a ti e à São.
      Está te na massa do sangue escrever bem.
      Mesmo numa simples dedicá torna como esta, não se perde a elegância da tua escrita.
      Continua assim meu amigo.

      Eliminar
  5. Parabéns, amigo Rui! Feliz aniversário e um grande abraço.

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns!
    Feliz dia de aniversário.

    ResponderEliminar
  7. Com a velhinha Longboard em posição correcta, depois da escolha do Canal, encontras a onda perfeita e num rápido Drop, depois dum Cutback, passas para um perigoso Backside e fazes o Aéreo com grande exactidão. Entras no Barrel, evitando com perícia o Beach break e acabas em apoteose, com milhares de admiradoras aos saltos, gritos e Hang loose.
    A inveja roi-me por não conseguir sequer equilibrar-me na prancha mesmo na areia.
    Mas por outro lado, sinto orgulho na nossa amizade, não por seres um famoso surfista, mas pelas inúmeras qualidades que tens e por seres um verdadeiro e sempre disponível amigo.
    Neste dia especial, desejo-te as maiores felicidades e recebe um grande abraço meu e um beijo da Daisy.
    Aparece que já vai sendo tempo.

    ResponderEliminar
  8. Agradeço te e à Daisy
    Vejo que evoluiste e muito na terminologia surfista.
    Agora que me tenho dedicado às ondas praia do Norte na Nazaré.
    Que o mar na Ericeira tem estado flat ...

    ResponderEliminar
  9. Um grande abraço de parabéns. Tudo de bom e muita saúde

    ResponderEliminar
  10. Dr. Felicio desculpe intrometer-me na sua intimidade... mas nao foi nada correta a sua partira... sem deixar rastro nem despedida.De tao pequerruchos nos conhecemos, bons momentos passado em nossa adolescencia caminhos diversos nos separaram... ate que o FB de novo nos reuniu ... Gostaria so que um pouco de consideracao houvesse para me dizer o motivo que levou à exclusao do grupo de suas AMIZADES...

    ResponderEliminar
  11. Oxalà a Sandra te tenha dado um dia de folga para festejares o teu Aniversàrio!!Em VIENA pensei na tua filha, num espétaculo de bailado que vimos! Continuo ligado à Arte Musical. Na passada quarta-feira e na qualidade de Agente Artistico, estive em PARIS acompanhando a Artista DO MONTEBELLO, no seu concerto de apresentaçao do seu 2° opus, intitulado "BIRDY HEART", realizado na prestigiosa sala do Alhambra!Agora, o objectivo serà PORTUGAL, com 2 concertos. E com enorme prazer que leio sempre as tuas belas historias! Grande abraço de PARABENS!!!

    ResponderEliminar