Dez anos é muito tempo. Mas não apaga a memória de um dia que todos recordam pelo reencontro de amigos que já não se viam há décadas. Foi um novo reatar de amizades de quem se encontrava disperso pelo país e no estrangeiro. A justiça da palavra de agradecimento ao Fernando Rafael que num trabalho empenhado na companhia da Celeste Maria, conseguiram que o evento fosse um êxito. Obrigado.
Do visionamento do filme e fotos, verifica-se o desaparecimento físico de alguns amigos e eu não queria ignorar esse facto no dia de hoje. Que estejam em paz.
QUITO fizeste- me chegar as lagrimas aos olhos é escorreram mesmo por minhas faces abaicho. TEMOS QUE FAZER FORCA PRA NOS REVERMOS... OS AUZENTES ESTARAM SEMPRE EM NOSSO CORACOES ... E UM DIA VIRA QUE FAREMOS O NOSSO ENCONTRO NO ALEM... BEIJINHOS e bem hajas
Seremos sempre devedores de gratidão, pela realização e empenho nestes admiráveis encontros. Quanto nos rejuvenesceu. Tenho enorme satisfação ter-vos como amigos.
Foram 5 anos...fora as várias Rotas(das enguias-Vagos, da sardinha-Quiaios, da lampreia-Penacova, da Vitela-Maia, de Sicó-Penela, do Jamor-Taça de Portugal que a AAC venceu. Agora que apareçam quem estiver com vontade de repetir. Ficou um grupo que todos os domingos se reúne no Samambaia para almoçar num restaurante escolhido na hora, É só aparecer entre as 12H00 e as 13H00...
Foi um dia memorável e que muito temos a agradecer ao casal Celeste Maria e Rafael pelo trabalho que tiveram para conseguir levar a bom porto semelhante tarefa. Só tenho pena de relembrar os amigos que já não estão entre nós, que descansem em Paz. Ana Maria.
ENTAO ... QUANDO SERA O PROXIMO... ESPERO AVISO PREVIO
ResponderEliminar.
BEIJINHOS D. RAFAEL É ASSOCIADOS..
Parabéns Rafael a todos os que promoveram os ENCONTROS DE GERAÇÕES.
ResponderEliminarEstá na altura de mais um.
Vamos a isso. Um abraço
Zé Afonso
Chiça, que está aqui um trabalho muito bem feito... sobre uma Grande Obra!
ResponderEliminarInesquecível excelente organização
ResponderEliminarDez anos é muito tempo. Mas não apaga a memória de um dia que todos recordam pelo reencontro de amigos que já não se viam há décadas. Foi um novo reatar de amizades de quem se encontrava disperso pelo país e no estrangeiro. A justiça da palavra de agradecimento ao Fernando Rafael que num trabalho empenhado na companhia da Celeste Maria, conseguiram que o evento fosse um êxito. Obrigado.
ResponderEliminarDo visionamento do filme e fotos, verifica-se o desaparecimento físico de alguns amigos e eu não queria ignorar esse facto no dia de hoje. Que estejam em paz.
QUITO fizeste- me chegar as lagrimas aos olhos é escorreram mesmo por minhas faces abaicho. TEMOS QUE FAZER FORCA PRA NOS REVERMOS... OS AUZENTES ESTARAM SEMPRE EM NOSSO CORACOES ... E UM DIA VIRA QUE FAREMOS O NOSSO ENCONTRO NO ALEM... BEIJINHOS e bem hajas
ResponderEliminarHoje, uma recordação bem agradável e sempre presente!
ResponderEliminarVieram de longe
Vieram de perto
Vieram os que quiseram.
Amigos que encontrei
Amigos que abracei.
E, mais um ano, mais outro,
E já vão dez!
Gostaríamos de mais uma vez,
Conseguir o irrepetível.
Seria impossível!
A melodia tem muitos silêncios...
Ó gente do nosso Bairro!!!
Brindemos à vida é à alegria da nossa bela amizade.
É isso ai Céleste... GRANDE BEIJINHO
ResponderEliminarTantas Saudades de Reencontro tão fantástico. Bjinhos
ResponderEliminarFoi um dia sem igual. E deixaram saudade aqueles que aparecem nas fotos e que já não estão entre nós.Não esquecemos
ResponderEliminarSeremos sempre devedores de gratidão, pela realização e empenho nestes admiráveis encontros.
ResponderEliminarQuanto nos rejuvenesceu.
Tenho enorme satisfação ter-vos como amigos.
caríssimo Rafael, quando vai ser o próximo encontro??
ResponderEliminarÉ que agora já estou por cá e gostaria de ir como da primeira vez!!
Foram 5 anos...fora as várias Rotas(das enguias-Vagos, da sardinha-Quiaios, da lampreia-Penacova, da Vitela-Maia, de Sicó-Penela, do Jamor-Taça de Portugal que a AAC venceu.
EliminarAgora que apareçam quem estiver com vontade de repetir.
Ficou um grupo que todos os domingos se reúne no Samambaia para almoçar num restaurante escolhido na hora,
É só aparecer entre as 12H00 e as 13H00...
Grato Rafael. Lá estarei
ResponderEliminarMuito obrigada. Grandes lideres e com ideias fantásticas.
ResponderEliminarParabéns, parabéns
Foi um dia memorável e que muito temos a agradecer ao casal Celeste Maria e Rafael pelo trabalho que tiveram para conseguir levar a bom porto semelhante tarefa.
ResponderEliminarSó tenho pena de relembrar os amigos que já não estão entre nós, que descansem em Paz.
Ana Maria.