sexta-feira, 24 de julho de 2015

Nem chegues perto!...


12 comentários:

  1. ...mas nem sempre!
    Com a marca Romicas tinha que sair foto de primeirissima qualidade!

    ResponderEliminar
  2. Parecendo a rotina de certos casais que já convivem há anos: Estão juntos, mas sequer se "olham", e assim vão deixando as belezas da vida acontecerem sem grandes... prazeres.
    Claro que esses dois aí, só estão chateados com quem ousou interromper o "colóquio amoroso". Eles bem que são mais "racionais"...do que nós.
    Belíssima foto!

    ResponderEliminar
  3. "Nem chegues perto!" diz a Romicas.
    A quem o dizes! Há uma dezena de anos, fui atacado por um casal de gansos. O ataque surpreendeu-me e tive mesmo de me defender, disparando alguns pontapés. Conseguiram sempre esquivar-se e eu é que saí da contenda com uma cocha negra e a barriga da perna quase dilacerada...
    Como diz o Tonito, são uns excelentes guardas e cumpriram o seu papel pois eu invadi-lhes o terreno.
    Não "picam", abocanham com o bico e causam sérios estragos nos incautos.
    A partir desse dia, aprendi a lição e, quando vejo um ganso, afasto-me respeitosamente...

    ResponderEliminar
  4. Bela foto duns belos e "ferozes" animais. Os gansos atacam a matar, são mauzinhos

    ResponderEliminar
  5. Grande fotografia, Romicas!
    De costas voltadas, mas cheios de esperança num final feliz.

    ResponderEliminar
  6. Este aviso era mesmo para mim. Assim que me cheguei perto, dirigiram-se a mim, com um ar ameaçador, de bico aberto a fazer um barulho esquisito e nada calmante. Só se afastaram quando se aperceberam que não me chegariam. Mesmo assim, sempre a olhar-me de soslaio...
    Obrigada a todos e beijinhos.

    ResponderEliminar