sábado, 4 de julho de 2015

REVISTA DE IMPRENSA-ACADEMIA DE BALLET CNM






15 comentários:

  1. Mão de mestre quando durge uim poquinho de folga! As moças altelas e professoras e o CNM merecem!!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, nada disto é divulgado como merece e seria justo.
    Este tipo de dança e competição, requer muito trabalho, dedicação, força de vontade, paciência e tempo. Ora, isto, está visto, está a ser dado pelas bailarinas, professora, pais e Direcção do CNM.
    Mas também precisa de reconhecimento (não só local) e apoio monetário, e isso, não me parece que esteja a ser suficiente, para dar continuidade a tão bonito e importante projecto.
    Pela parte que me toca, quero pôr as cotas do CNM em dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim é que é falar.
      E os sócios que não são sócios, que se tornem sócios...

      Eliminar
  3. Uma equipa de ginastas e dirigentes que honra o bairro. Pela minha parte, cá vou dando o meu contributo, pagando uma quota dupla.
    Mais uma vez, parabens...

    ResponderEliminar
  4. Apoios são necessários.Mas não e fácil.Já será uma boa ajuda se os associados se não esqucessem de pagar os 2€ por mês!!!24€ por ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cobrador vem ao prédio amaricano.
      Eu nunca me esqueço...

      Eliminar
  5. 3.000 bailarinos, representando 40 países, e os nossos atletas trouxeram as medalhas!
    Parabéns a todos, alunos e professores, desejando a continuidade de bons resultados.
    Também o CNM está de parabéns, pois claro!

    ResponderEliminar
  6. Ontem ainda vi passar em rodapé: grupo de dança de Coimbra medalhada a ouro em Ballet.
    Mas não vi a reportagem, que sei que doi feita porque vi uma os jornalistas e operadores de Câmara da SIC a fazer a reportagem junto à pastelaria Vasco da Gama e no Ginásio..

    ResponderEliminar
  7. Estou absolutamente de acordo que um trabalho deste nível não está a ser devidamente divulgado nos médias e muito menos valorizado. Prevendo-se futuros grandes prémios com a qualidade desta equipa, o CNM que demonstra um dinamismo a toda a prova, poderia tentar um trabalho junto dos médias. É um trabalho de muita persistência a que o CNM já nos habituou pois os resultados estão à vista e que leva o seu tempo mas dentro de dois a três anitos, já seriam os médias a baterem à porta do CNM.
    Quanto a esse team de ouro, não haja dúvidas que todos os elementos e responsáveis estão de parabéns.

    ResponderEliminar
  8. FANTASTICO! Os meus sinceros parabens a todos aqueles que contribuem, através de esforço e dedicaçao, para que se obtenha estes resultados.

    Também cà fico à espera do boletim de inscriçao para socio do CNM!!!

    ResponderEliminar
  9. bem precisamos. Envia-me a morada, que não tarda em lá chegar

    ResponderEliminar