segunda-feira, 7 de março de 2016

ANIVERSÁRIO

AURORA SANTOS

           Mãe Bobbyzé

07-03-1924

Nesta data especial...

"Encontro de Gerações", deseja 

MUITAS FELICIDADES!

PARABÉNS!


9 comentários:

  1. Os parabéns para a Dona Aurora por intermédio dos filhos.
    É uma linda idade e que a saúde permita continuar a festejar nos próximos anos!

    ResponderEliminar
  2. Bela idade, Sra. Da. Aurora Santos. Que seja um lindo dia e que venham mais com muita saúde na companhia da família e amigos.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, Dona Aurora. Um dia feliz ...

    ResponderEliminar
  4. Parabéns D. Aurora e um dia feliz

    ResponderEliminar
  5. Beijinhos, Dona Irene e muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  6. E, mais uma aurora presenciada pela Dona Aurora. Que sejam muitos amanheceres,junto com a família.
    Parabéns, desta Amazônia!

    ResponderEliminar
  7. Hoje, acordei a pensar em ti, Querida Mae! Là fora, a ventania fria convidava-me a uma reflexao introspectiva à volta do teu aniversàrio. No calôr quentinho daqueles lençois de flanela, tentava malabarismos aritméticos à volta desse numero magico que representa o 92!!Ao trocà-lo pelo 29, imaginei o que deverias ter passado comigo, com 5 anos de idade nessa altura! Reguila, penso que nao era. Talvez fosse traquina. O que é certo é que, quem tem uma Mae tem tudo! E nos tivémos muito Amôr e carinho. Por ser o primeiro filho, também sempre houve uma enorme cumplicidade entre nos os dois. Nao fosse eu o "menino da Mamä" ou o "meu Zézinho" como era teu costume chamares-me, em criança.

    Hoje, foi verdadeiramente um dia muito especial. Ao falar contigo, esta tarde ao telefone, pude apreciar as nitidas melhoras do teu estado de saude. A tua voz suave e tao doce, reconfortou-me!
    Como era um dia especial, a RTP também decidiu associar-se ao movimento, festejando os seus 59 anos!!!Ah! como me lembro tao bem da entrada na nossa sala de jantar, dessa caixinha de boas surpresas a preto e branco! Com a chegada desse televisor, situado em frente a um aquecedor onde à noite, se desenrolava o tradicional ritual do aquecimento de pijamas, um dia fizeste-nos fica pensativos e perplexos, ao perguntares: "Oh! Henrique!Achas que me posso despir, sem ser vista do lado de là?" (referindo-se ao ecran). Estàvamos em 1957!!!!

    Por todo o Amôr que me deste, por tudo aquilo que sempre representaràs para mim, dou-te um beijinho muito terno!Que continues a vêr desfilar o tempo que passa, por muitos e muitos anos!

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem qua a Dona Aurora regista melhoras na saúde. É que para o ano são 93!
    Vamos nessa!
    Abraço Bobbyzé

    ResponderEliminar