Depois da rábula do galo de Andorra, uma viagem longa até à Argentina. Belas fotos, não passando despercebido o recorte das montanhas ao longe. Na segunda foto,o espelho de água e a simetria das árvores nele refletidas. Gostei.
Coisa fina! Tanto para a artista da panorâmica como para o artista(está quase ao nível da Daisy...)dos pormenores! Complementam-se muito bem... Agradecido em nome da Administração desta espécie de blog. Continuando assim as Agências de Raiting Bloguista é suposto subir a classificação só para blog....
Sem dúvidas, belíssimas fotos do casal Moreirinhas. Já que andaste lá por baixo a ver maravilhas e eu sou curioso, qual foi a temperatura mais baixa que suportaste? Não faço ideia qual seja a temperatura para aqueles lados.
Se estás convencido que o Senhor De Moreirinhas te vai responder de imediato, estás muito enganado! Neste momento, já está no seu segundo sono e ainda falta o terceiro e o quarto. Fusos diferentes, meu caro Chico!
Chico, respondo agora, porque já dormi e já acordei. O Biana tem razão!... Alguma vez tinha que ter... Nesta época do ano, as temperaturas durante o dia, nos lugares mais a Sul onde estivemos, rondam os quatro, cinco graus Centígrados, mas nos sítios onde há muito vento, como sabes, embora as temperaturas não sejam negativas, perecem. Lá, agora é Verão e no Inverno, que é na altura do nosso Verão, é impossível lá ir. A Partir de Abril já não há turismo para os locais mais a Sul, onde nós estivemos.
Obrigado pela informação, Alfredo Moreirinhas. Como estiveste numa zona de gêlo como mostraram as fotas que partilhaste connosco, se bem que as temperaturas fossem positivas, as camadas de ar acima do gêlo estavam frias ou geladas e recebeste vento que era realmente frio. Deve ter sido um barbeiro... O efeito vento é falso pois só se faz notar abaixo de zero nos sêres vivos, se bem que se sinta da mesma forma. Basta estar-se a menos um centígrado e já se sente. É por isso que o efeito vento não é centígrado, tem número mas não tem definição. Acima de zero, sente-se vento quente que até sabe muito bem se a temperatura ambiente fôr baixa. Aqui a época é diferente no ano como dizes: enquanto andaste lá para baixo estivemos um dia ou outro abaixo de vinte e com o vento sentimos menos quarenta e dois. Lá para baixo aonde andaste, eram positivos. Anteontem e ontem aqui tivemos gêlo. Foi uma alegria. O sol quando batia era lindo pois em certas posições só se viam cristais. Desculpa ter-te levantado com tanto frio. Ai o Carlos Viana. Um abraço.
A dormir? Nem penses! Está a legendar mais fotografias para mostrar " a boa vai ela" das viagens à volta do mundo!. E depois quer a ajudas de cus(t)po para pagar à EDP a luz deste serões! Conheces o gesto do Zé Povinho!? Toma!
Bem me avisaram que tu nunca me pagarias o meu trabalho nesta espécie de blog. A Daisy, ainda me dizia que pelo menos a viagem irias pagar, mas já estou a ver que nem isso!...
Depois da rábula do galo de Andorra, uma viagem longa até à Argentina. Belas fotos, não passando despercebido o recorte das montanhas ao longe. Na segunda foto,o espelho de água e a simetria das árvores nele refletidas. Gostei.
ResponderEliminarAs boas fotos são assim.
ResponderEliminar"Fenomenal!", foi a expressão da minha neta Cláudia.
ResponderEliminarEstou inteiramente de acordo com ela.
Infelizmente que as fotos, por muito boas que sejam, não reproduzem a imponência e beleza da paisagem.
EliminarSois uma maravilha de artistas! Assim se completam. Beijinhos
ResponderEliminarCoisa fina!
ResponderEliminarTanto para a artista da panorâmica como para o artista(está quase ao nível da Daisy...)dos pormenores!
Complementam-se muito bem...
Agradecido em nome da Administração desta espécie de blog. Continuando assim as Agências de Raiting Bloguista é suposto subir a classificação só para blog....
Paga mas é as ajudas! Ainda não paguei a viagem à espera que o Admin desta espécie de blog, me pague!
Eliminar"Viaje agora e pague depois"... meio caminho andado para a falência técnica!
EliminarA maravilha da Natureza, transportada da distante Argentina até aos nossos olhos, pela arte fotográfica de mãos amigas.
ResponderEliminarSem dúvidas, belíssimas fotos do casal Moreirinhas.
ResponderEliminarJá que andaste lá por baixo a ver maravilhas e eu sou curioso, qual foi a temperatura mais baixa que suportaste? Não faço ideia qual seja a temperatura para aqueles lados.
Se estás convencido que o Senhor De Moreirinhas te vai responder de imediato, estás muito enganado! Neste momento, já está no seu segundo sono e ainda falta o terceiro e o quarto.
EliminarFusos diferentes, meu caro Chico!
Chico, respondo agora, porque já dormi e já acordei. O Biana tem razão!... Alguma vez tinha que ter...
EliminarNesta época do ano, as temperaturas durante o dia, nos lugares mais a Sul onde estivemos, rondam os quatro, cinco graus Centígrados, mas nos sítios onde há muito vento, como sabes, embora as temperaturas não sejam negativas, perecem.
Lá, agora é Verão e no Inverno, que é na altura do nosso Verão, é impossível lá ir. A Partir de Abril já não há turismo para os locais mais a Sul, onde nós estivemos.
Obrigado pela informação, Alfredo Moreirinhas.
EliminarComo estiveste numa zona de gêlo como mostraram as fotas que partilhaste connosco, se bem que as temperaturas fossem positivas, as camadas de ar acima do gêlo estavam frias ou geladas e recebeste vento que era realmente frio. Deve ter sido um barbeiro...
O efeito vento é falso pois só se faz notar abaixo de zero nos sêres vivos, se bem que se sinta da mesma forma. Basta estar-se a menos um centígrado e já se sente. É por isso que o efeito vento não é centígrado, tem número mas não tem definição. Acima de zero, sente-se vento quente que até sabe muito bem se a temperatura ambiente fôr baixa.
Aqui a época é diferente no ano como dizes: enquanto andaste lá para baixo estivemos um dia ou outro abaixo de vinte e com o vento sentimos menos quarenta e dois. Lá para baixo aonde andaste, eram positivos.
Anteontem e ontem aqui tivemos gêlo. Foi uma alegria. O sol quando batia era lindo pois em certas posições só se viam cristais.
Desculpa ter-te levantado com tanto frio. Ai o Carlos Viana.
Um abraço.
A dormir? Nem penses! Está a legendar mais fotografias para mostrar " a boa vai ela" das viagens à volta do mundo!.
ResponderEliminarE depois quer a ajudas de cus(t)po para pagar à EDP a luz deste serões!
Conheces o gesto do Zé Povinho!? Toma!
Bem me avisaram que tu nunca me pagarias o meu trabalho nesta espécie de blog.
EliminarA Daisy, ainda me dizia que pelo menos a viagem irias pagar, mas já estou a ver que nem isso!...
Essa agora. Todos os domingos damos-te a "honra" de nos levarem para o almoço dos domingos!
ResponderEliminarO vil dinheiro não é a melhor paga...