domingo, 12 de setembro de 2010

Domingo, 00.10 da manhã.

Na noite de ontem passei umas horas entretido com o computador. Amigo incalculável, sempre pronto a tudo alterar para manter o meu equilíbrio emocional, nunca se queixa dos maus tratos nem dos nomes que carinhosamente lhe chamo. Como sempre, gosto tanto dele que me esqueci do tempo e ontem à noite, a sonolência aproximou-se dos meus olhos. Automáticamente fui até ao sofá e começei a ver as últimas notícias que iam passando na televisão. Como sempre, fui vendo... fui vendo... até que a uma certa altura era a televisão e o computador que me estavam a ver. À meia noite e dez de hoje, domingo, fui acordado com risos de jovens debaixo da janela do lado de trás. Como não parassem, fui ver o que se passava: a botija era a relva, a cama era a parede da casa e o filme estava no negativo. Ora digam lá que esta juventude de hoje não sabe fazer nada!

3 comentários:

  1. Depois admiramo-nos que a juventude não nos ligue nenhuma. Queremos ou não queremos que aumente a taxa de natalidade em Portugal?

    ResponderEliminar
  2. Eu seja ceguinho se percebi alguma coisa!!!!!!...

    ResponderEliminar