sexta-feira, 24 de setembro de 2010

acapella - Traz outro amigo - Jose Afonso

8 comentários:

  1. Também vos recebemos de braços abertos,amigos
    que regressam dos Açores...
    Para os amigos Lau e Mima matem saudades ...

    ResponderEliminar
  2. Domingo, no Samambaia, esperamos poder abraçar todos. Os que foram e os que ficaram, nesta nossa tertúlia dominical ...

    ResponderEliminar
  3. Quito!
    Samambaia!!??? Sera que a nova gerência já renovou o "mobiliário"...e substitui as ranhosas cadeiras e mesas, por umas mais decentes!!!???
    Abraço para todos.

    ResponderEliminar
  4. Feita a experiência, há que dizer de alteração no nick-name, penso que é assim que se chama à coisa, vamos ao que interessa.
    Eu não sei se o Jotta se referirá ao "mobiliário" da primitiva esplanada do Samambaia. Se assim for, tenho uma surpresa para todos vocês que conheceram aquelas mesas em ferro. Fica prometido que vos contarei essa história.

    Eu tenho sido muito faltoso às "tertúlias dominicais". Com muita pena minha mas a verdade é que é o único dia da semana em que conseguimos juntar a família.
    Neste próximo domingo tenho razões acrescidas para me encontrar com o amigos. Vamos ver se fazemos dois em um ...

    Abraço para todos.

    ResponderEliminar
  5. Linda Olinda, são os teus olhos que me dão o beneficio da dúvida. Mas olha que não, olha que não, não é verdade que sempre consiga. Mas que vá conseguindo já não é nada mau...

    ResponderEliminar
  6. Acabado de chegar e com tanta escrita para pôr em dia...pouco mais dá para vos dar um abraço e esperar por domingo para conversar sobre esta Rota dos Açores.
    Ainda não vai ser hoje para mostrar algumas fotos!
    Vamos com calma!

    ResponderEliminar