domingo, 12 de setembro de 2010

PÔR DE SOL NO TALASNAL

Posted by Picasa

16 comentários:

  1. Finalmente!
    As "altamente" fotos do nosso Tonito,são
    ultrapassadas,nesta categoria de põr do sol,
    após a minha insistência e capacidade elevadas...
    Vejam e revejam!!! É de alto gabarito...
    Tonito,que tens a dizer,ah???!!!... Consegui,
    à minha custa,no entanto, sem nunca perder de vista o teu excelente percurso.
    percurso

    ResponderEliminar
  2. Bela fotografia!
    Também tenho que frequentar esse curso!
    Parabens.

    ResponderEliminar
  3. Uma zona escura a contrastar com o céu. Um candeeiro já aceso a mostrar-nos o posicionamento no tempo. Valeu a pena. Venham mais.

    ResponderEliminar
  4. Venho parabentear a Olinda Rafael por este excelente momento fotográfico. Boa aluna!

    ResponderEliminar
  5. Olinda,
    Podes exigir o diploma, já não vais aprender mais nada no curso.
    Parabéns pela foto e pela aprovação com distinção.

    ResponderEliminar
  6. Digna de Mensão Honrosa.
    Esta foto parou o tempo, na altura certa.
    Eu gosta.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Olinda Linda!
    Se não te importas, este por-do-sol vai direitinho para o meu Album dos belos "pores-do-sol"!!!

    ResponderEliminar
  8. Mas o que esperavam?E... Será que a Olinda foi para o "sol" ou reciclar os ensinamentos do Tonito?
    mas tambem o local era muito especial ...
    Continua Olinda,vais na onda certa

    ResponderEliminar
  9. Suzana! Não te vejo nas reportagens? Não me digas que nao foste??? Não tens falhado as ultimas tertúlias!!!??? E a distribuição dos chapeus do Licor Beirão...
    A proposito vou beber um Licor à tua saúde!!!!

    ResponderEliminar
  10. E eu assisti...por isso saíu tão bem...
    Estás de parabéns.
    Não sei se o Tonito e a Daisy têm vagas nos próximos cursos...

    ResponderEliminar
  11. A Olinda, nesta como nalgumas outras fotografias anteriores, tem dado provas da sua sensibilidade e de avanço na técnica. Parabéns!

    ResponderEliminar
  12. Acho muito estranho Olinda! Eu também bebi Licor Beirão, mais Caipirão ( e até Morangão) e não consegui tirar uma destas. Será que o meu Caipirão tinha adoçante?

    ResponderEliminar
  13. ó Carlos???!!!...
    Para a próxima pede sem adoçante!...

    ResponderEliminar
  14. Estava a brincar Olinda! A foto está excelente! Parabéns!

    ResponderEliminar
  15. Eu seja ceguinho ( como diria o Moreirinhas ) se vejo algum pôr-do-sol.
    Então isto não é um candeeiro?

    Linda Olinda, não te zangues. Um beijo amigo. Boa foto, sem dúvida.

    Carlos Viana.

    ResponderEliminar