quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SÃO MIGUEL....

6 comentários:

  1. Enquanto não temos as fotos dos amigos que
    estão em S. Miguel ...na ROTA DOS AÇORES aqui
    vos deixo um vídeo com imagens lindas!
    Para todos eles um beijinho,muita alegria e boa camaradagem !
    Para a Mima,Lau e familiares um beijinho!
    Sejam felizes e um bom convivio!

    ResponderEliminar
  2. Olinda vieste fazer-me recordar as paisagens mais bonitas que já vi até hoje.O Lau e a Mina estão nas sete quintas, e eu a roer-me todo de não ter podido ir.Aproveitem tudo.Cuidado com o banho na piscina do TERRA NOSTRA até a testa do Fernando Rafael fica castanha,ah.ah.
    Abraços e venham de lá as fotos da rapaziada

    ResponderEliminar
  3. Labregos!
    Eles ali no bem bom e eu aqui... a dar cabo da economia (alguém tem de trabalhar).

    ResponderEliminar
  4. É bom ter amigos assim !!!
    Ontem telefonaram-me da Gurriana !!!
    Percebi que a animação por lá é muita !!!
    Estão certamente a passar uns belos dias !!!
    MERECEM !!!
    Obrigado Olinda pela postagem !!!

    ResponderEliminar
  5. E aqueles "malandros" a verem estas lindas paisagens...
    Tão ocupados estão com as vistas e as almoçaradas que nem dão notícias.
    Abílio

    ResponderEliminar
  6. "Ponha aqui o seu pésinho, de vagar de vagarinho, se vai à Ribeira Grande"...

    Pois é, e nós a "chuchar no dedo"!

    Aproveitem o máximo. Prego a fundo!
    Carlos Viana.

    ResponderEliminar