segunda-feira, 20 de setembro de 2010

EXPOSIÇÃO DE PINTURA

Gostava de informar todos os meus amigos que finalmente vou concretizar um sonho antigo.

Expor os meus trabalhos de pintura em Coimbra, e no nosso Bairro.

Como alguns sabem, andava a ser discutida a possibilidade de uma Exposição de Pintura para a Galeria da Minerva no nosso Bairro e que têm agora já a respectiva data marcada.

Um muito obrigado à Drª. Isabel Garcia e à Minerva por terem acreditado em mim e me terem dado uma oportunidade de concretizar esse meu sonho.

Espero que gostem, e estão desde já convidados a comparecer.

A Inauguração será a 11 de Dezembro de 2010 e manter-se-á até 15 de Janeiro 2011.

9 comentários:

  1. Parabéns,Pedro!
    Estou muito contente por esta oportunidade e bem
    merecida .
    Lá estarei e obrigada pelo convite.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns.
    Lá estarei.

    Um abraço
    Abílio

    ResponderEliminar
  3. Amigo Pedro
    Até que enfim que aparece algo que nos alegra a alma. Não deixarei de ir, naturalmente.
    Que a exposição corresponda aos teus anseios. O sonho comanda a vida ...
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Caro Pedro

    Conta comigo.Terei muito gosto em apreciar as tuas obras.

    Um abraço

    Tó Ferrão

    ResponderEliminar
  5. Excelente notícia. Não vou lá mas fiquei contente.
    Um abraço,
    Chico

    ResponderEliminar
  6. Tudo farei para visitar a exposição.
    Parabéns, Pedro

    ResponderEliminar
  7. Carlos ainda não está definido, mas deverá ser pelas 5 da tarde, mas até lá haverá mais informações.
    Obrigado a todos pelas simpáticas palavras, espero não vos defraudar.

    ResponderEliminar