segunda-feira, 16 de agosto de 2010

BRIOSA DO NOSSO CONTENTAMENTO!

Começar a Liga com uma vitória no Estádio da Luz,contra o Benfica,é obra!A minha Académica começou com estes 3 pontos.Diga-se que o Benfica empatou quando a Académica jogava só com 10!E também ganhou com 10 contra 11!Alguns papagaios dizem que o Benfica foi prejudicado pela arbitragem...Alguém se lembra da Académica ser beneficiada quando joga contra os "grandes"??!!BRIOOOSAAAA!
fotos e texto de Rui Lucas
marcadores: académica

6 comentários:

  1. Desta vez estão os "Academistas", no qual me incluo a cem por cento, de PARABÉNS!
    Mas quem é Benfiquista não deve desesperar o campeonato ainda agora começou e os 3 pontitos vão fazer muito jeitinho á nossa ACADÉMICA!
    Mas os adeptos do Porto e do Sporting que se ponha em alerta porque estas proezas da Académica é para continuar...assim o espero!

    ResponderEliminar
  2. Deitei-me às tantas sem conhecer o resultado da nossa Briosa. Acordo agora e descubro esta magnifica surpresa!E realmente mais um feito historico na vida desportiva do nosso clube!
    Sinceramente, acredito que este ano estaremos nos cinco primeiros da tabela!Se ganhàmos ao Benfica em Lisboa é realmente um sinal muito forte do mental da equipa!
    Parabéns aos jogadores e treinador, assim como a todos os aficionados, espalhados por esse Mundo fora, que partilham convosco as imensas alegrias das vitorias mas também as tristezas que as derrotas provocam. Sobretudo quando sao desmerecidas!
    BRIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ontem, o Senhor Rui Santos, da SIC Notícias, achou que o Benfica perdeu por causa do árbitro.
    No monumental golo da Académica que deu a vitória "achou" que a bola ANTES tinha estado fora. Dos derrotados fartou-se da falar com aquela sua fluência de intelectual da bola. Da Briosa falou quase nada. O servilismo e o dobrar de espinha no seu expoente máximo. Nem sequer teve arte para disfarçar o seu azedume e sua parcialidade ...

    ResponderEliminar
  4. Mas ainda consegues ouvir este comentador!
    Tens muita paciência!

    ResponderEliminar
  5. Esse tal Rui Santos..."intelectual" ??? Quito!!!
    Viva a Académica!!!

    ResponderEliminar