terça-feira, 17 de agosto de 2010

A ROTA DA AMIZADE ...

Olha que quatro ...
Este é um documento de um dia bem passado. Mas também do significado da palavra amizade. Neste particular, sem esquecer todos os outros, a minha saudação ao meu grande amigo Fernando Rafael. O seu espírito de iniciativa, a sua determinação, o seu bairrismo, a sua vontade de agregar os amigos, fazem do RAFA aquilo a que se chama um gajo porreiro. E ainda por cima é da Académica, conforme se comprova pelo boné, que por acaso até é meu, e que eu lhe emprestei, desinteressadamente, a dois euros a hora ...

Quito

17 comentários:

  1. Linda foto.O boné é que podias levar mais barato o Quito nestas coisas não brinca em serviço

    ResponderEliminar
  2. Óh Carlos, acho que levei pouco dinheiro. Um Castelão de Penela é homem de teres e haveres. Devia ter levado cinco euros/ hora ....

    ResponderEliminar
  3. Oh Quito!
    Nao devias cobrar nada...
    Eu explico:
    1. O bone e da nossa ACADEMICA !!!
    2. Aos verdadeiros amigos so se cobra uma Amizade Fraterna.

    Um abraco para dois.
    Um beijinho para as duas.

    ResponderEliminar
  4. Amigos,bem "poisados" na foto...daria uma
    boa capa de album de um cd: NAZARÉ,NAZARÈ -
    dia inesquecível!

    ResponderEliminar
  5. É tudo muito lindo mas temos que ser realistas. A vida só se ganha com a pataca no bolso. De facto o Quito excedeu-se. Também tenho um boné que alugo a um euro e noventa e nove, mais um cachecol que alugo a um euro e quarenta e nove, hora. Para ter a certeza que volta, o cliente tem de fazer um depósito no valor de três vezes a mercadoria. Transportes, ida e volta: a cargo do cliente. Preço para amigos.

    ResponderEliminar
  6. Óh Chico não me arruines o negócio, que isto está mau e todas as oportunidades são boas para ganhar "algum" ...

    ResponderEliminar
  7. Lindos e com pose!
    Quanto ao aluguer do chapéu há aqui(e paguei) a cobrança dos jaquinzinhos...sairam-me caros!

    ResponderEliminar
  8. Pessoal tipo Comandante.
    Muitas horas de trabalho, em condições meteorológicas por vezes adversas.
    Diplomas com nota alta passados por pessoal altamente qualificado.
    Um Abraço.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  9. Rafael
    Não me fales em jaquinzinhos que azedas a conversa. DEVES-ME oito horas de aluguer do boné e 3O jaquinzinhos que comeste. Até as cabeças dos ditos papaste. Valeu a tosta que comi na Figueira e que a Celeste Maria pagou cheia de pena de mim ...

    ResponderEliminar
  10. Quito, eu desconfiava que eras negociante, mas encher os bolsos à custa dos amigos...francamente.

    O Rafael até ficou com falta de ar quando soube que tal proteção da moleirinha lhe tinha saído tão cara. Tem dó.

    Rafael, paga-lhe em jaquizinhos que é o que ele quer.

    Abílio

    ResponderEliminar
  11. Por cabeças e espinhas foi um preço escandaloso!
    Fiquei escandalizado como um"RURALIS" comia jaquinzinhos...com faca e garfo!
    Tive de o ensinar a ser civilizado e comer os ditos à mão!!!!
    Tive de pegar no garfo e explicar:nunca pegues num garfo destes para comer um jaquinzinho!
    Portanto ainda és tu que me deves dinheiro pela explicação!

    Tom lá um cheirinho do Carlos Paião...

    Ás vezes já nem petisca
    A doença na isca é má pró vistaço
    Os vinhos e os jaquinzinhos
    São só descaminhos vai dar ao esquinaço

    ResponderEliminar
  12. Estariam as meninas desavindas com os meninos?!

    Pois,eles são tão mariolas...

    ResponderEliminar
  13. Trago a todos os amigos uma noticia preocupante: Após uma reunião ontem à noite, para restabelecimento de relações diplomáticas, entre o Senhor Administrador e o Pastor, o primeiro, para além de ter confessado que também se alambazou com o arroz de tomate do segundo, disse com toda a descontracção, que "agora ando a tomar um xarope para me abrir AINDA mais o apetite". Que posso eu fazer peranta uma confissão destas? Nada. Apenas chorar ...

    ResponderEliminar
  14. estás-me a provocar...
    isto ainda vai dar ao"esquinaço"....

    ResponderEliminar
  15. Ainda vem longe o Talasnal, e já ando amargurado. Espero que não gostes de chanfana ...

    ResponderEliminar
  16. Se estivesse o Bobbyzé na foto, ficava no meio da Suzana e da minha mãe e não agarrado ao Dom Rafa nem ao Quito!!!...

    ResponderEliminar
  17. Vou ser franco.Se eu andasse como o BobbyZé, permanentemente com um carrocel de gajas atrás de mim,já tinha as malas à porta há muito tempo! Há tipos felizes !!!

    ResponderEliminar