quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O LAU EM LINDA POSE...

Posted by Picasa

8 comentários:

  1. Espero que o Lau nã se zangue comigo!
    Olá,Lau...e beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Um abraço ao Lau. Essa vegetação Lau, deixa-me saudades. Vives numa terra lindissima. Um deslumbramento. Em Angra do Heroísmo, a paisagem do Monte Brasil é do que de melhor até hoje desfilou perante os meus olhos ...

    ResponderEliminar
  3. Gosto de ver o Lau, na linda terra que escolheu para viver.
    Só acho é que o bordão onde se apoia é demasiado fino para o peso dele...

    ResponderEliminar
  4. O Lau fica bem apoiado em qualquer bordão!
    Espera aí por nós para nos abraçares no próximo mês.
    Até lá, cuida-te...

    ResponderEliminar
  5. Lau cuidado com o "pau", tá demasiado torto!
    Não oferece muita segurança!
    Para estas caminhadas como nunca se sabe bem o caminho que se pisa, será melhor levar um pau forte e bem direito!
    Em Setembro explico melhor!

    ResponderEliminar
  6. O Lau já anda a fazer o reconhecimento dos passeios, onde nos vai levar em Setembro, temos que de levar traje desportivo para estas actividades.

    Beijos para o lau e até Setembro.

    ResponderEliminar
  7. O Lau contactou-me via email...
    Gostou do meu gesto e dos vossos comentários...

    ResponderEliminar
  8. Lau:
    Será k é preciso levar um pau para passearmos por aí?
    Até Setembro e segura bem o pau...
    Um abraço dos Canelas

    ResponderEliminar