Ando aqui a apanhar bonés...sem o meu computador e com este não me entendo muito bem! Mas lá longe ao cair da tarde, quando a saudade...o Zé Leitão a 7.000 Km atendeu o pedido do Castelão e postou o que desesperadamente não estava a conseguir!!!! Coincidência Rui Pat0? Não interessa...o piso de última geração vai lá ser posto. Mesmo sendo coincidência um obrigado ao nosso amigo Dr. Carlos da Encarnação!
Cessação de vigência do Decreto-Lei n.º 29/2010, de 1 de Abril (prorroga até 31 de Dezembro de 2010 a aplicação das medidas excepcionais de contratação pública, permitindo a adopção do procedimento de ajuste directo para a celebração de contratos de empreitada de obras públicas, de locação ou aquisição de bens móveis e de aquisição de serviços, no âmbito da prossecução do objecto da Parque Escolar, E. P. E., alterando o Decreto-Lei n.º 34/2009, de 6 de Fevereiro)
Coincidência ou não, tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Esperemos a execução. Quanto a obras públicas, por aqui no Quebec, tanto a oposição como grupos de cidadãos* que estão a tomar uma força inusitada, pedem a abertura de comissões e inquéritos públicos. Quem parece que tem muita força para escolher os empreiteiros ou companhias, são os angariadores de dinheiros para os partidos. Quando um partido chega a governo, esses angariadores têm que satisfazer os que corresponderam às suas solicitações. Enfim, parece que é assim em todos os lados e partidos.
Leitão
ResponderEliminarUma notícia de interesse. Realmente o viaduto andava precisar de meias-solas ...
Pois...
ResponderEliminarO Don Rafael, pediu para publicar e sabes como é!?
Os pedidos do Grande Timoneiro são "ordens"!!!
Abraço
Será que o blogue tem assim tanta influência? Força!
ResponderEliminarGostei da notícia e nela só não percebi o que significa "ajuste directo".
PM
Ando aqui a apanhar bonés...sem o meu computador e com este não me entendo muito bem!
ResponderEliminarMas lá longe ao cair da tarde, quando a saudade...o Zé Leitão a 7.000 Km atendeu o pedido do Castelão e postou o que desesperadamente não estava a conseguir!!!!
Coincidência Rui Pat0?
Não interessa...o piso de última geração vai lá ser posto.
Mesmo sendo coincidência um obrigado ao nosso amigo Dr. Carlos da Encarnação!
Respondendo ao PM ...Pedro Martins:
ResponderEliminarCessação de vigência do Decreto-Lei n.º 29/2010, de 1 de Abril (prorroga até 31 de Dezembro de 2010 a aplicação das medidas excepcionais de contratação pública, permitindo a adopção do procedimento de ajuste directo para a celebração de contratos de empreitada de obras públicas, de locação ou aquisição de bens móveis e de aquisição de serviços, no âmbito da prossecução do objecto da Parque Escolar, E. P. E., alterando o Decreto-Lei n.º 34/2009, de 6 de Fevereiro)
Valeu a chamada de atenção de Rui Pato!
ResponderEliminarOs u2 nem imaginam...
Taco a taco, esclarecem-se as dúvidas, sem fronteiras!
Mais...fui pesquizar e descobri " A destresa das duvidas"!!!
ResponderEliminarhttp://aguiarconraria.blogsome.com/2009/01/12/ajuste-directo-e-transparencia/
Leiam e o "ajuste directo" tem novos valores!!!
errata: onde se lê "destresa das duvidas" deve ler-se "Destreza das dúvidas"
ResponderEliminarCoincidência ou não, tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Esperemos a execução.
ResponderEliminarQuanto a obras públicas, por aqui no Quebec, tanto a oposição como grupos de cidadãos* que estão a tomar uma força inusitada, pedem a abertura de comissões e inquéritos públicos. Quem parece que tem muita força para escolher os empreiteiros ou companhias, são os angariadores de dinheiros para os partidos. Quando um partido chega a governo, esses angariadores têm que satisfazer os que corresponderam às suas solicitações. Enfim, parece que é assim em todos os lados e partidos.
*Leia-se: pressão
Nunca se perde nada por se falar...
ResponderEliminar