sábado, 30 de outubro de 2010

PINTURA

Eu gosto de Coimbra assim.
Tonito.

14 comentários:

  1. Esta bela fotografia da nossa bela Coimbra, que mais parece uma pintura a óleo, foi tirada pelo artista Tonito Dias, montado em cima de uma placa vibratória das obras que decorrem na margem sul do Mondego..

    ResponderEliminar
  2. Eheheh! Bem visto, Rui.
    Mas não há dúvida: Coimbra é sempre bela, não importa a forma como é retratada...
    Bjs ao Tonito e ao Rui.

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo e companheiro!
    Correcto e afirmativo. Recebi em 1ª mão!
    Belo "oleo" como o Rui diz!!!
    Mas também me faz lembrar...uma que tirei...também ficou tremida, pois no momento do clik...levo uma palmada nas costas e...

    - Estás bom pá!!!??

    Um amigo que nao me via long time!!!

    Abraço
    Jose Leitão

    ResponderEliminar
  4. Excelente trabalho. Até parece uma pintura. Nunca tinha visto a minha terra com a cabeça a abanar e as orelhas puxadas.

    ResponderEliminar
  5. Estás a refinar cada vez mais!
    É uma imagem, penso eu , inédita de Coimbra!

    ResponderEliminar
  6. Tàs fazendo concorrência ao PEDRO OLAYO!!

    Mais 5 camarada!!!Quando é que abres uma escola de fotografia pra gentinha do nosso bairro?

    Temos solinho em Colmar!!!

    ResponderEliminar
  7. Bobbyzé,
    "gentinha do nosso bairro?!" sabe muito de fotografia, pois só quem não viu as reportagens do GEG!
    Claro, o Tonito foi apanhado pela emoção do dia 23, foi um verdadeiro abalo!

    ResponderEliminar
  8. Excelente!
    Se eu fosse ao Tonito, não dizia como foi tirada!...

    ResponderEliminar
  9. Melhor pintura fotográfica de Coimbra era
    impossível!
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  10. Grande Tonito, boa e original foto.
    Boa perspectiva para enquadrares os arranha-céus da portagem.

    Abílio

    ResponderEliminar
  11. O Tonito gosta de Coimbra assim...
    Ele gosta de Coimbra de qualquer maneira.

    ResponderEliminar
  12. Foto digna de menção honrosa. Tela de alto gabarito. Vá lá pá, isto precisava de divulgação ao nível das altas esferas cá do burgo.
    O segredo fica com o artista. É como os pasteis das freiras de Tentugal. Tenho dito.

    ResponderEliminar